Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noivo Curioso Maio 2023 Aveiro (Concelho)

Wedshoots

Raquel, a 4 de Outubro de 2022 às 20:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá, boa noite!


Gostaria de saber a vossa experiência com a app wedshoots. Mantém a qualidade das fotos, tanto dos convidados como dos fotógrafos?Quero partilhar quando chegar o meu dia mas tenho receio que percam a qualidade.Help! 😅

10 respostas

Última atividade por Raquel, a 4 de Outubro de 2022 às 22:33
  • Raquel
    Noivo Curioso Maio 2023 Aveiro (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana, eu pensei mais na app para depois os convidados terem acesso as fotos dos fotógrafos para depois não nos andarem sempre a pedir as fotos onde aparecem. Se quiserem ou não partilharam no dia tanto faz. Por acaso no nosso é mais pessoal novo, por isso secalhar até aderem 😁
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Nós não usamos no nosso casamento, mas uma prima e uma amiga usaram. Achei boa para que os convidados partilhem com os noivos as fotos que vão tirando ao longo do dia. Já para passar para lá as fotos dos fotógrafos, penso não ser o ideal. Mas experimenta. É uma ideia gira. Só achei é que nos 2 casamentos quase não houve aderência, mas muito porque as pessoas não tiraram assim tantas fotos aos noivos com os seus telemóveis. A maioria estava só a aproveitar o dia (mas também foram os 2 com grande % de pessoas mais velhas).
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Maio 2023 Aveiro (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é. Casámos no mesmo dia. Beijinhos
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então para esse fim está perfeito! A app é uma mais valia ☺️
    • Responder
  • Raquel
    Noivo Curioso Maio 2023 Aveiro (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marlene 😊
    Sim, desde que de para eles verem e partilharem nas redes sociais se quiserem, ou simplesmente guardar está perfeito.
    Obrigada 😁
    • Responder
  • Raquel
    Noivo Curioso Maio 2023 Aveiro (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Carla 😊
    Eu quero usar a app somente para partilhar as fotos com os convidados para eles poderem ter acesso virtualmente. Caso eles queiram imprimir terei que explicar o que a Carla explicou a mim. Mas sem problema.
    Obrigada pela resposta, ajudou bastante 😁
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Raquel,
    Nós pedimos aos nossos convidados para fazer upload das fotos la e alguns aderiram mas nem todos.
    A qualidade das fotos na própria app não é grande coisa porque corta, no entanto quando faz download é tranquilo. Claro que a qualidade baixa sempre, mas enviarem-te as fotos por whatsapp também diminui qualidade por isso não acho que seja significativo.
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel. Tal como qualquer outra app, o carregamento de um ficheiro demasiado pesado pode não ser possível, o que quer dizer que todas as fotos deverão ter uma qualidade inferior à captada pelos teus fotógrafos para que o carregamento na app seja possível.🙂


    Contudo tudo dependa da finalidade que tens para as fotos da app. É para publicar nas redes sociais, enviar por e-mail ou imprimir em pequenos formatos? Se sim, então está perfeito. Mas se as fotos que fizeres download da app forem, por exemplo, para imprimir em grande formato (tipo uma tela ou foto superior a A3) para colocar em casa tipo quadro, aí nesse caso provavelmente a qualidade já não será a esperada. Para esses casos, o melhor será usar as fotografias enviadas diretamente dos teus fotógrafos. Mas se pretendes apenas para mostrar e fazer um álbum digital, então a app cumpre a sua função. 🤗
    A app é mais para uso dos convidados/noivos e não tanto pelos fotógrafos precisamente devido ao formato e qualidade das fotografias que serão carregadas la. ☺️
    • Responder
  • Raquel
    Noivo Curioso Maio 2023 Aveiro (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta, vou arriscar, vamos ver. Também entretanto peço a opinião aos fotógrafos que contratei.
    Pelo que vi casamos no mesmo dia 😁
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Maio 2023 Aveiro (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Raquel.
    Uma amiga que casou usou essa aplicação e a meu ver as fotos tinham boa qualidade.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração