Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joanna
Super Noiva Agosto 2020 Oliveira do Hospital

Wedding planner, sim ou não?

Joanna, a 9 de Setembro de 2019 às 13:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Bom dia noivinhas,

Acham que um wedding planner é um fornecedor imprescindível ?

Se sim, preferem para organizar todo o casamento ou só para ajudar no dia C ?

14 respostas

Última atividade por Diana, a 10 de Setembro de 2019 às 10:30
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana eu estou a tratar de tudo sozinha 1º devido a Budget e 2º porque sou uma control freak a quem ia ser muito difícil delegar.

Tem momentos em que desejava ter uma, mas já tive amigas que tiveram e o serviço prestado foi muito fraquinho (pelo menos na minha perspectiva). Mas é para isso que as damas de honor/amigas mais próximas servem para te ajudarem Smiley xd

Se és uma pessoa com algum tempo disponível acho que consegues organizar. Caso contrario será mais complicado planeares tudo sozinha.Smiley heart

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Eu diria que não, não é imprescindível. Organizei o meu casamento à distância sem problemas e deleguei Tarefas nos meus familiares e amigos. Poupei imenso à conta disso! Bjs
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joanna, sinceramente acho que depende de muita coisa. A verdade é que as wedding planners são uma grande ajuda, e diminuem imenso o stress da organização. Se o teu orçamento permitir e não tens tempo ou cabeça para tratar de tudo, é a melhor opção.

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa opção nunca me passou pela cabeça.
    Não ia de encontro ao meu orçamento de certeza .
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Eu acho que hoje em dia não compensa.
    Temos tudo disponível para nos podermos orientar bem a organizar.
    Beijinhos
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu se pudesse tinha um Wedding planner para ajudar mas por questões de orçamento não tenho!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joanna. Eu organizei o casamento sozinha mas no espaço onde me casei eles têm serviço de wedding planner e eu não paguei nada a mais por isso. Nesse aspecto, facilitou imenso porque só tive que escolher as coisas e ele tratou de tudo por mim. Não me preocupei com mais nada. Não acho que seja algo que tenhas que ter obrigatoriamente. Consegues muito bem organizar um casamento sem um wedding planner até porque os outros fornecedores já estão mais do que habituados a ajudar com os pormenores do dia. Contudo se isso te deixa mais descansada, contrata uma pessoa para tratar de tudo mesmo. Assim será melhor com a desvantagem de ser mais caro também. Beijinhos

• Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós pensámos sobre isso, dado que estamos fora e assim tinhamos alguém que sabe o que faz em Portugal a tratar de tudo por nós. Mas depois dei por mim a pensar que organizado por mim teria outro gosto, apesar de saber de toda a trabalheira que dá. E depois fiquei com medo, que ouvi muitas história de falsos organizadores de casamento em Portugal.

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá joanna ! Mesmo estando longe preferi organizar o meu casamento sozinha. Uma wedding planner nao estava no meu orçamento.
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Maio 2021 Braga (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊

u não quis contratar, preferi ser eu a tratar de tudo mesmo estando por exemplo no estrangeiro r as coisas serem tratadas muitas vezes a distância.
    Para além de que provavelmente deve ser um serviço caro e eu prefiro gastar esse dinheiro noutras coisas.
    Mas pedes orçamentos aqui nos fornecedores e vês o que será melhor para ti consoante o teu orçamento e a tua disponibilidade.
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Depende se queres que tratam de coisas no vosso lugar ou porque não têm tempo ou porque não querem stressar, ou se gostam de preparar cada etapa vocês mesmos à vossa maneira e encontrar vocês mesmos com recursos que vocês querem cada etapa do casamento. É algo muito subjectivo😉
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos nem pusemos essa opção. Não consigo ter grande ideia quanto a isso :/
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós contratamos serviço de wedding planner para todo o processo e para dia.

É uma empresa que organiza todo o tipo de eventos e dá-nos mais segurança saber que fazem vários tipos de eventos além dos casamentos.

Para nós a grande diferença é que nos incluem em todo o processo, afinal de contas é o NOSSO casamento.

A nivel de valor, não é caro dado o monte de stress que nos tira (e a comparar com outras do mercado.)

Já os vi a trabalhar em outros eventos e recomendo totalmente. Se quiseres o contacto diz.

Bons preparativos e boa sorte! Smiley smile

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile Eu vou ter porque está incluído na quinta, mas não contratava ninguém especialmente para o efeito. E certo que é um profissional que te vai ajudar a estar atenta aos pormenores, no dia vai estar a coordenar operações e a retirar stress, mas ainda assim eu prescindia.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração