Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Novata Maio 2025 Lamego

Wedding Planner - opiniões

Marisa, a 30 de Abril de 2023 às 21:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Tudo bem com vocês? Qual a vossa opinião sobre wedding planner?
Estive a pesquisar e não sei se será a melhor opção ter um organizador de casamento.
Opiniões, pleaseee 😍😍

12 respostas

Última atividade por Adriana, a 19 de Novembro de 2023 às 20:12
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola!
    Contratei a Carla da First Page! É fornecedora aqui da app e estou a adorar!😍
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Setembro 2023 Setúbal (Concelho)
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olaa Smiley smile onde conseguiste arranjar esse serviço apenas 1 mês antes? Obrigada ☺️
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Setembro 2023 Setúbal (Concelho)
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marisa Smiley smile eu casei há pouco mais de um mês sem Wedding planner e correu tudo bem, foi LINDO maaaas em alguns pormenores acho que poderia ter corrido melhor e ajudado a aproveitar mais o dia.. se precisares de ajuda diz Smiley winking bj
    • Responder
  • Gabriela
    Barcelona
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Marisa

    Acho que não tem um certo ou errado nessa contratação, pois cada casal possui um tempo diferente e uma rotina que permite organizar o casamento ou ter de contratar alguém.

    Deixo aqui alguns artigos que podem te ajudar nessa decisão:

    5 sinais de que deveriam contratar um Wedding Planner

    Wedding Planner: 4 motivos para contratar este serviço

    E já emendo o link se quiser ir pesquisando o valor desse serviço: Os melhores wedding planners

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marisa!

    Bem vinda á nossa comunidade e desejo-te muitas felicidades pelo noivado!

    Em relação ao Wedding Planner na minha humilde opinião como tantas outras noivinhas disseram, tens prós e contras, certamente que será um alivio, ter a ajuda de alguém mas é tão mais bonito sermos nós mesmas, porque a memória que fica será sempre de toda a preparação e não só do dia que irá passar a correr! e claro a parte monetária também irá contar e muito!

    Nós desde sempre optamos por não ter! Mas se essa é a tua vontade pede orçamentos nos fornecedores daqui Smiley smile

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi querida noiva,

    Na minha opinião é uma perda de tempo e dinheiro. Tu consegues organizar o teu casamento "sozinha" (há sempre pessoas a ajudar) sem problemas nenhuns e aqui na app torna tudo mais fácil

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa!
    Inicialmente ainda pedi orçamentos de wedding planner mas monetariamente não era suportável. Admito que estou a adorar organizar o dia C!😁 Contratei sim uma wedding planner com assessoria final, ou seja, ela começa a trabalhar 1 mês antes do casamento com todos os fornecedores já contratados pelos noivos. No dia do casamento também estará presente a organizar tudo. Um descanso 🙏😊
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estará sempre relacionado com o tempo e disponibilidade para organizar tudo...no nosso caso não foi opção mais a nível financeiro, o tempo é escasso mas também gosto de ser eu a tratar das coisas...

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim nao é opcao!
    Primeiro porque acho que consigo organizar...segundo por razoes monetárias
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do tipo de casamento que pretende, se vai ter muitos ou poucos convidados etc, se for um casamento mais pequeno e tbm tiver tempo e gosto de preparar o seu dia ao seu gosto... eu pessoalmente gosto de ser eu a preparar, é o nosso dia, e eu prefiro certificar-me se realmente as coisas estarão como eu tanto quero. E sendo nós a fazer dá outra pica. Mas pronto ao mesmo tempo tendo uma ajuda, alivia o stress de todos os preparativos. Eu tenho uma bebé pequena e as vezes fica difícil de resolver as coisas todas. Mas tudo é possivel.
    • Responder
  • Eliana
    Super Noiva Setembro 2023 Viana do Castelo (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa 🌸


    Eu estava muito indecisa em relação a este tema ! O noivo achava que não era necessário, mas eu estava muito insegura em relação à organização no dia c ! Contratei uma Wedding Planner para me auxiliar no grande dia ! E sinceramente fiquei muito aliviada depois de falar com ela . Fiquei muito mais leve ! Ter alguém a tratar de toda a organização é maravilhoso ! Assim todos podem aproveita o dia sem encargos !
    Espero ter ajudado 😘
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa noite Marisa

    Bem vinda á comunidade e mts parabens pelo noivado!

    Em relação ao Wedding Planner acho que depende muito do orçamento..

    Nós nao teremos mas a verdade é que ajuda imenso na planeamento do casamento. O meu conselho seria pedires informaçoes e orcamentos aos fornecedores que aqui tens. E partindo daí decidires 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração