- Casamentos
- Comunidade
- Fórum Vida de casal
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Noiva Ativa
Agosto 2025
Seixal
Wedding Planner / Coordenação do dia
Organizar um casamento é uma experiência maravilhosa, mas também pode ser desafiante. Desde o planeamento até aos detalhes do grande dia, sei o quanto cada momento importa.
Sou Wedding Planner e Coordenadora de Casamentos, e o meu trabalho é garantir que tudo acontece como sempre sonharam, sem que precisem de se preocupar. Desde a organização da cerimónia até ao Copo D'Água, estou presente em cada etapa para que possam simplesmente viver e aproveitar o vosso dia.
Os meus serviços são:- Organização total do Casamento - Coordenação total do dia para que tudo decorra como planeado.- Apoio na cerimónia religiosa- Planeamento personalizado adaptado aos vossos gostos e necessidades.- Toques criativos: para que o casamento seja mesmo “a vossa cara”.
Estou pronta para responder a todas as perguntas e para falar sobre as vossas ideias e expectativas. Se desejarem tornar a vossa jornada de planeamento mais tranquila e bem orientada, enviem mensagem ou visitem o meu perfil. https://www.casamentos.pt/organizadores-de-casamentos/mara-organizacao-de-eventos-&-wedding-planner--e166267?utm_source=share
Será um prazer fazer parte deste momento tão especial. 🥂
Grupos gerais
Mostrar mais
Inspiração