Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Principiante Agosto 2027 Cinfães

Wedding Planner ?!

Rita, a 13 de Janeiro de 2026 às 06:05 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 9

Já tenho o local, a cerimónia e a animação reservados e estou a pensar se vale a pena ter uma organizadora de casamentos. O que acham? Vão contratar uma? Ou alguém teve uma e pode dar feedback? Boa semana!

9 respostas

Última atividade por Maria João, a 28 de Fevereiro de 2026 às 23:46
  • Maria João
    Noiva Ativa Maio 2026 Matosinhos
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Nós não tivemos. No entanto, na quinta temos apoio das managers e do animador e vamos contratar um serviço extra na igreja para ter lá hospedeiros da quinta para nos ajudar a guiar convidados e cerimónia 😊 quanto a organização do casamento propriamente dito, temos sido nós a fazer tudo com a ajuda daqui da app e tem corrido bem! Tem dado muito gozo 🥰
    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Julho 2025 Pombal
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tive e, honestamente, não sei o que teria feito se não tivesse. Não sei como as meninas imaginam que o serviço funciona, mas nós decidimos tudo e ninguém nos impos absolutamente nada para o nosso dia. Fomos guiados, ajudados e aconselhados. Foi um dos serviços mais importantes para mim.

• Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Outubro 2026 Seixal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se tiveres esse dinheiro extra...Por outro lado fazermos e escolhermos tudo nós também tem o seu encanto e simbolismo.

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo comentário Catarina! Quando contratares o espaço pergunta se inclui esse serviço, o nosso por exemplo dá apoio total aos noivos na coordinação do casamento assim que estivermos lá! Beijinho!

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Maria vou pensar mesmo melhor porque eu também sou ansiosa, então gosto mais de ter as coisas á minha maneiraXD

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Daniela beijinho Smiley catface

• Responder
  • Catarina
    Noiva Principiante Junho 2027 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile

Tambem estou com essa duvida, mas eu no meu caso ainda nao tenho nada contratado praticamente e nao tenho tido muito tempo para pesquisas...mas acho que prefiro ser eu a analisar tudo direitinho e talvez no dia ter apenas alguém a ajudar a guiar o processo, tipo uma wedding planner mas só no dia do casamento, tipo assistente...

• Responder
  • Maria
    Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Acho que depende do tipo de noivos que vocês são ☺️ se querem ter tudo no controlo, fazer pesquisas e decidir as coisas e fazer as coisas por vocês eu pensaria em ter essa ajuda só no dia do casamento. Se por outro lado odeiam a parte de organização e pesquisa acho que pode fazer sentido terem. Agora é um gasto extra e por isso deve ser bem ponderado até porque organizar um casamento não é assim tão complicado 🥰
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá minha querida, honestamente acho que consegues fazer tudo sem haver a necessidade desse custo extra

Por exemplo, no meu caso, não contratei, mas a própria quinta já tem wedding planner incluído no serviço. Mas acabo sempre por ter de ser eu e o noivo a ver, procurar fornecedores.

Um beijinho

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração