Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Nazarè
Noiva Ativa Julho 2022 Loulé

Wedding planner.

Nazarè, a 1 de Junho de 2022 às 20:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 17

Olá prometidos e prometidas para o amor eterno!Smiley ring

espero que estejam optimos.

O assunto de hoje È "Wedding Planner".

Queria saber se vocês tem uma/um ?

como está a ser a vossa experiência ?

eu fiz tudo sozinha com o meu noivo mas confesso que talvez nos faça falta no dia.

o que vocês acham?

um xicoração para todos !!Smiley heart Smiley ring


17 respostas

Última atividade por Carla, a 16 de Junho de 2022 às 11:36
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, não tenho nem vou ter, na preparação não sinto essa necessidade, mas já pensei se no dia não irei precisar, aí o segredo é delegar algumas coisas a outras pessoas, no meu caso a minha mãe, madrinhas e damas. Beijinhos

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hello! Aqui estou a fazer tudinho desde design a organização a tudo o que pode ser DIY. Trabalho como concept artist para videojogos e achei bastante semelhante ao meu trabalho mas traduzido para a realidade e até estou a adorar o mundo dos casamentos. Se estivesse fora de Portugal tinha optado por ter wedding planner. Sinceramente organizar um casamento é bem stressante e isso é uma parte que se fala pouco. Há todo o tipo de problemas a resolver e alguns só os noivos podem resolver mas há outros que todas a ajuda é bem vinda.

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O pensamento deve sempre ser esse.
    Claro que haverão contratempos, mas tudo se resolve.

    Bons preparativos.Beijinhos
    • Responder
  • Nazarè
    Noiva Ativa Julho 2022 Loulé
    Nazarè ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que maravilha Diana, também acho q vai tudo correr bem mas confesso que estou um pouco apreensiva

    Mas vai correr bem

    #Noivafelizmaisapreensiva : D
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nazaré..
    Adoraria ter um wedding Planner, especialmente estando no estrangeiro.. mas a verdade é que o orçamento é limitado..
    A comunidade tem sido o nosso wedding Planner.. não iríamos conseguir de outra forma.. Ainda assim acho que para quem pode um wedding Planner dá imenso jeito..
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,


    Por aqui decidimos não contratar e tratarmos das coisas por nós próprios. A única coisa que decidimos deixar ao encargo de uma agência foi a lua de mel.
    Beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo se faz, por exemplo , estou em contacto já com alguns fornecedores a nível de decoração, o meu espaço de jantar tem uma decoração própria muito dada a casamentos mais para o simples Chick , muito moderna digamos , que está longe de ser o que quero , tenho tema de casamento , e gosto de decoração mais para o vintage , quero usar e abusar de chuva de luzes , luzes suspensas, velas e por aí fora , essa parte não está incluída , mais , a nível de cores do jogo de mesas a minha palete não se enquadra, também estou a ver orçamentos para isso .
    Mas , se os orçamentos das luzes forem todos demasiado altos , já tenho guardado no AliExpress uma série de luzes para mandar vir , e não me importo em absoluto de ir na noite eu montá-las , nem que peça ajuda ao sogro
    Há várias vias para o nosso casamento de sonho , temos é de ir jogando a nivel de orçamento As ementas , siting plan e afins , também já pus a minha tia a fazer , já aí se poupa bastante para as luzes xDEheh tempo , disposição e entrega é o que é preciso Vai tudo correr bem para ambas , tenho fe 😁
    • Responder
  • Doldia
    Noiva Experiente Julho 2022 Vila Nova de Famalicão
    Doldia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hey heyyy, como não moro em Portugal era excluído para nós de organizar nosso casamento sem Wedding Planner. Estou super feliz com esta decisão e a nossa é mesmo top ! Nós escolhemos "all included" mas também há fórmulas tipo "só no dia C" etc. Bisous Smiley smile
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Acho que depende do tipo de quinta que se escolhe - se for uma que tenha muitos serviços integrados - espaço, catering, decoração, etc. não acho que valha a pena. Se for um espaço onde é preciso coordenar muitos fornecedores e, para quem não viva no país, acho que pode valer a pena.

    No próprio dia, acho que se os donos da quinta tiverem um chefe de sala/ responsável competente, não será necessário. E ajudará designar alguém que nos ajude a confirmar se está tudo em ordem - familiares próximos ou padrinhos/madrinhas estarão certamente disponíveis para ajudar.

    Beijinho!

    • Responder
  • Nazarè
    Noiva Ativa Julho 2022 Loulé
    Nazarè ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha Kauanna,
    bem mais prático.A quinta que escolhi tem esse serviço extra mas na altura q os contratei já estava a contratar os outros serviços então esqueci-me desta parte dos detalhes : h mas tenho q realmente ver quem pode ser a minha assistente no dia, família ou profissional uma ajudinha è sempre bem-vinda


    • Responder
  • Nazarè
    Noiva Ativa Julho 2022 Loulé
    Nazarè ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela verdade realmente me diverti muito a organiza-lo as vezes falar com os fornecedores e decidir è um pouco difícil mas quando tá feito a sensação è óptima.
    Talvez posso ver alguém da família para por as coisinhas na mesa e organizar a entrada dos padrinhos na igreja etc


    • Responder
  • Nazarè
    Noiva Ativa Julho 2022 Loulé
    Nazarè ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha Dani : )
    Eu também não vivo em Portugal pode ser bom para dar os toques finais talvez.



    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho , nem queria ter , estou a adorar fazer todo o trabalho que elas fazem . Eu como pessoa gosto deste tipo de trabalho Smiley smile
    Por isso não , nem daria 1500 euros que é a média para fazerem algo que não me importo em absoluto de fazer
    Mas já noivas que tem e adoram , não prescindiam Depende mesmo de duas coisas : o tipo de pessoa que és , e do que gostas ou não de fazer , e do orçamento que tens Smiley smile
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Nazaré 👰🏻‍♀️


    Por aqui contratamos e realmente acredito que é indispensável no nosso caso (não vivemos em Portugal), foram vários os fatores que nos levaram a buscar ajuda de uma profissional para além da distância… também o tema tempo (estamos a contratar os fornecedores para nosso dia C, em menos de 5 meses)😅E um ponto muito considerado por nós, é acreditar que será difícil não querer participar de tudo do dia, porém estaremos algo mais descansados no sentido de saber que alguém de confiança e que participou do planejamento estará gerenciando cada momento dos nossos 2 dias de festa 🥳
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Nazarè,

    Nos queriamos contratar porque penso que ajuda imenso...

    No entanto optamos por uma quinta que já tinha esse serviço e não aceitava fornecedores externos nessa área. Temos a ajuda da quinta em diversas áreas e no dia do casamento teremos alguém a garantir que a timeline é comprida e vários outros detalhes que tenhamos combinado previamente...

    • Responder
  • Nazarè
    Noiva Ativa Julho 2022 Loulé
    Nazarè ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Etã

    Smiley kiss

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, minha querida. Não contratamos, mas a quinta tem um serviço fantástico, pelo que não creio que faça falta. Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração