Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alexandra
Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)

Wedding planner

Alexandra, a 17 de Junho de 2021 às 05:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Olá noivinhas

Uma questão que tenho pensado muito quem aqui optou por uma weeding planner?? Ou organizou ela mesmo as suas coisas estou num debate de quem me irá ajudar a sair do carro quem irá dar as fitas para meter no carro aos convidados, quem irá distribuir as águas ( pois irei meter um cestinho com águas frescas na igreja ) pois em agosto e sempre muito calor haha 😂
Pois não queria dar a tarefa toda a minha mãe hhh hepl 😖😖

23 respostas

Última atividade por Alexandra, a 18 de Junho de 2021 às 17:20
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá

Sim tenho damas Acho que mesmo que lhes vou pedir ajuda a elas 🤩
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha

Bom acho mesmo que é o que vou fazer pois ser dama pede trabalho também
    Hh obrigada 🤩
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra. Não tens madrinhas? Damas de honra? Tenta dividir as tarefas por elas.
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva 👰‍♂️
    Por aqui optamos não escolher o wedding planger, e como vou ter damos e damas de honor irei “colocar a trabalhar”, 😂😂
    Na realidade todos esses promenores serão eles a fazer e ajudar-me para que possa correr bem. Está é uma sugestão, se não tiveres os teus padrinhos de casamento podem ajudar te também tenta ver com eles se estão dispostos a fazer e assim já tens uma solução.
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla ,

Haha pois ou mesmo delegar alguém com certas responsabilidades haha 😂
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana

Hahah pois acho que por aqui vejo mais e as nós mesmas fazer e sempre assim faz mais sentido pois é o nosso dia 🤩🤩
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zélia, sim tenho a minha mãe a minha sogra e a minha cunhada que diz sempre que gosta de organizar coisas que diz que me ajuda 🥰
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Tânia, pois a gente as vezes não pensa em tudo pois o stress e tanto que a cabeça não deixa pensar em tudo já pensei em pedir ajuda a quinta a ver se tem protocolo de igreja a ver se ajuda também 😍
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita, também e o meu caso por estar no estrangeiro e as vezes pensar que não vá conseguir fazer tudo mas depois tem as pessoas a nossa volta que fazem de tudo para estar tudo ao pormenor e mesmo uma amiga me disse que poupo mais dinheiro em fazer eu do que mandar fazer tudo e o sentimento e diferente 😍
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha dani, eu já pensei em tudo e sinceramente as vezes nem sei no que é melhor haha
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah boa vou saber se na minha também fazem isso obrigada 😍😍
    • Responder
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui organizamos nos tudo, e no que diz repositório a igreja e quem entrega as águas biscoitos e assim é um serviço contratado na quinta “protocolo da igreja” que coordena as entradas etc
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Alexandra 👰🏻‍♀️ Ainda não tenho absolutamente nada decidido, mas acredito que para a execução e organização das tarefas do dia C, sim que vamos contratar uma pessoa, ainda não pesquisei se pra isso cobram o mesmo que para planejar 🤞🏼
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Alexandra! Ao início ponderei contratar uma WP por me encontrar no estrangeiro, mas depois com o adiamento e vendo os preços de quem contactei pensei duas vezes... Prefiro muito mais ser eu a preparar mesmo que falte um pormenor ou outro, que vai faltar de certeza, mas é um evento que quero que continue simples, modesto e nada pomposo. Mas são gostos e também tenho sorte em ter quem me ajude com os mínimos da organização, madrinha, pais e sogros, e o noivo claro 😉 Beijinhos

• Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Aveiro (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra! Por pensar exatamente como tu e estar sempre a stressar com esses pormenores decidimos contratar uma wedding planner só para o dia. E digo-te que foi a melhor escolha que fizemos! O casamento foi todo organizado por nós, noivos, mas a 4 meses do casamento (caso em agosto) decidimos contratar a WP. Ela deixa-me muito mais descansada além de que me ajuda com outros pormenores que faltam até ao dia. Aconselho muito apenas contratar para o dia! E olha que sou muito controladora, trabalho na área dos casamentos por isso. Ela apenas ajuda a estares mais descansada com coisas que as vezes nos falham, e não só!
    Beijinhos
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra!
    Por aqui nunca considerei contratar uma wedding planner porque ninguém conseguiria realizar l meu casamento melhor que eu própria 🤷🏻‍♀️ Mas há muita coisa que a quinta vai fazer ou delego aos meus irmãos. Não tens ninguém além da tua mãe que possa ajudar-te?
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Alexandra,

Nunca ponderámos tal coisa, sou demasiado controladora para deixar coisas nas mãos de 3os.

Para teres uma noção, já andamos a engendrar a melhor formar de deixar o carro que iremos levar à porta da igreja e guardar algures a chave para não ter de a delegar a ninguém (tenho um medo gigante que se esqueçam 😂)

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alexandra, nunca considerei contratar uma wedding planner, porque quero ser eu a fazer as coisas à minha maneira, mas temos que delegar responsabilidades no dia, não só à mãe, mas às madrinhas e damas, se as tiveres. 😘 beijinhos
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Alexandra 😍

Por cá nunca pus em hipótese contratar porque sou demasiado controladora e jamais seria capaz de deixar a organização do meu dia nas mãos de alguém 😂😂

No dia, tenho as minhas amigas, irmã, primas que poderão ajudar-nos, por isso fiquei tranquila eheh 😘

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Julho 2022 Póvoa de Varzim
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!
    Também estou a organizar o casamento sozinha, mas quem vai ajudar em todas as coisas são as minhas damas e madrinhas! Isso faz o meu casamento se tornar ainda mais especial ✨
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra.
    Nós estamos a organizar tudo sozinhos.
    Claro que no dia vou contar com a ajuda da minha irmã, madrinha, padrinho.. É impossível estares de olho em tudo e tratar de todos os detalhes no grande dia . Porque não pedes a alguma amiga ou até mesmo à madrinha? Não terás damas? Bjs
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Inês, pois também já pensei nisso a minha cunhada também já me disse que me ajudaria no que for necessário juntamente com a minha mãe mas bom vamos lá ver
    Ter aquele cheiro que nós fazemos tudo e diferente
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Alexandra! Aqui vamos organizar tudo nós com a ajuda dos padrinhos, pais, damas de honor e best mens! Os nosso amigos todos não se importaram nada de ajudar seja a fazer coisas DIY, seja a ter papeis importantes durante o casamento.

tenor.gif

Por outro lado o casamento é uma celebração super stressante que muitas vezes é pintada como um mar de rosas e é extremamente importante saber quando precisamos de pedir ajuda. Se tens um orçamento que possa incluir uma wedding planear e precisas de uma mão extra I'd definitely say "go for it!"

tenor.gif

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração