Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Laura
Noiva Ativa Outubro 2020 Caldas da Rainha

Wedding planner

Laura, a 12 de Agosto de 2020 às 21:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Olá noivinh@s!


Pergunta indiscreta: quanto pagaram pela vossa wedding designer? Para as que já estão casadas: Valeu a pena?

14 respostas

Última atividade por Telma, a 11 de Setembro de 2020 às 14:37
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Laura 😍

    Por cá sou uma controladora por isso jamais deixaria este planeamento nas mãos de outra pessoa eheh 😘

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, a minha quinta tem essa opção incluída no valor a pagar. Dá algum apoio, mas eu sou muito individualista ehehe!

    Beijinho.

    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Outubro 2020 Caldas da Rainha
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada queridas! Optei por fazer as coisas eu mesma 🌷🌷🌷 Dá uma dor de cabeça tremenda 😭😭😭😭😭 mas há que poupar todo €
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Laura,

    Eu decidi não ter, porque adoro organizar coisas. Acho que tenho em mim uma costela de planner (seja wedding ou de viagens por exemplo Smiley xd ). Mas tendo em conta que normalmente elas têm descontos nos fornecedores, acabas por não gastar mais. E sempre te sai um peso de cima, no caso de organização de eventos não ser o teu forte.

    Boa sorte Smiley smile

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho uma WP que também tem equipa para event manager. Recomendo imenso, dá dicas fantásticas, já tive descontos em fornecedores recomendados por ela e que já estavam na minha mira. O valor que vamos pagar está relacionado com o número de convidados mas estimo que seja perto dos €2000.
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2020 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós não tivemos de contratar. A nossa quinta deu todo o apoio na preparação e recomendação de parceiros.


    A tua quinta não presta essa apoio?Beijinhos 😘
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Abril 2022 Porto (Concelho)
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa sorte a todas nós!

    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Outubro 2020 Caldas da Rainha
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada a todas! ❤️ ❤️ ❤️ Foram muito úteis. Eu já tinha a noção de que os preços eram puxados 😅 De todas as formas, tenho de deixar a preguiça para trás e pôr mãos à obra hehehe.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Abril 2022 Porto (Concelho)
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Laura,

    Eu estou a 350 km do local do casamento e uma das minhas primeiras ideias era a de contratar um wedding planner para ser os meus olhos e para me poupar viagens.

    Mas no fundo, ao pedir orçamentos e esclarecimentos descobri que gastar dinheiro neste serviço teria que abdicar em algum outro. Os preços são muito altos para planear um casamento e estar presente no mesmo (cerca de 5000€). Os preços mais baixos são para dar ideias sobre fornecedores, mas com o uso da internet hoje em dia podemos ver os comentários dos utilizadores daqueles serviços (e esta aplicação nesse sentido é ÓTIMA).

    No meu caso prefiro eu ter mais trabalho e escolher as coisas à minha vontade e ao meu gosto. Até proque as quintas para casamentos fazem showrooms nos primeiros meses do ano e podemos ver o tipo de decorações que existem e escolher uma.

    Boa sorte para a tua decisão!

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No início quando comecei a organizar o casamento, e por estar fora, achei que precisava de uma. Acho que o meu primeiro debate aqui foi precisamente a falar sobre isso, porque nao sabia por onde começar. Mas muitas noivinhas foram dizendo que se calhar nao precisava, e outras que também estavam fora e nao tinham wedding planner e conseguiram organizar tudo. Lembro-me de uma que falou ter recebido um orçamento de 4000€ só para wedding planner e eu fiquei Smiley surprise Smiley surprise (nao desfazendo, sei que dá trabalho, mas pessoalmente nao tenho esse dinheiro assim para gastar).

    Mas a quinta tem a coordenadora que ajuda em muito nesse aspecto, assim como o chefe de sala de quem ouvi falar muito bem. A banda também tem um membro com função de wedding planner, que no dia acho que nos dará imenso jeito.

    P.S. reparei agora que no texto escreves "wedding designer" e fiquei na dúvida se querias mesmo dizer wedding planner ou wedding designer. Wedding designer foi eu própria Smiley laugh

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Laura.
    A minha foi a custo zero porque não contratei😁
    Fiz tudo eu mesma à distância. Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Laura. Dispensei Wedding planner. Na App tenho tudo o que preciso para organizar o meu próprio casamento. Bjs
    • Responder
  • Sofia
    Super Noiva Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Laura, não contratei uma wedding planner e por acaso não faço ideia dos valores, mas é uma boa questão, vamos ver se alguma noivinhas responde para ficarmos as duas a saber
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Laura. A minha quinta oferece o serviço de wedding planner. Ajuda.. Mas acho que passas bem sem isso 🙄😁
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração