Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Ativa Julho 2022 Esposende

Wedding Planner

Catarina, a 22 de Novembro de 2019 às 09:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Bom dia Noivinhas 💓
Visto que estou no estrangeiro, estava a pensar em optar por um wedding planner. Mas já pesquisei aqui na página e não consigo encontrar os valores, alguma de vocês me conseguiria informar sfv?
Obrigada 😘💓

15 respostas

Última atividade por Cláudia, a 26 de Novembro de 2019 às 22:52
  • Cláudia
    Super Noiva Maio 2019 Leiria (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. Aconselho a Célia Pratas. É aqui fornecedora - Pratas Wedding Design.
    • Responder
  • G
    Noivo Novato Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Goncalo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola, para o nosso casamento estamos a trabalhar com "love connection weddings" e estamos a gostar muito.

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Não te sei dizer valores ao certo, mas sei que é um serviço caro.
    Eu estou a organizar tudo no estrangeiro também e não senti necessidade de contratar esse serviço. Aliás, para ser sincera, nem era opção. Manda pedidos de orçamento aqui na app. Bjs
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. Já pesquisaste aqui na co.unidade por esse termo? Vê na secção animador ou pergunta na quinta/local que reservaram pois normalmente eles costumam ter contactos 😉
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá catarina ! Depende de que tipo de serviço queres, eu pediria orçamentos, mas normalmente levam mais de 1000€ em alguns casos. Eu também organizei o meu casamento todo do estrangeiro e não senti necessidade de contratar uma wedding planner com organização, pesquisa na comunidade consegui poupar imenso dinheiro na wedding planner que serviu para outras coisas.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Agosto 2020 Leiria (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Catarina, experimenta contactar a My Fancy Wedding e fala com a Sofia Nascimento. Infelizmente não sei valores, mas sei que trabalha muitissimo bem. Em todo o caso, muitas quintas já têm esse serviço e fica mais em conta. No meu caso, o valor a pagar por convidado já inclui algum do trabalho da wedding planner.

Boa sorte. Felicidades 😊
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina. Eu também estou no estrangeiro e optei por contratar uma quinta com serviço de wedding planner já incluído. Facilitou imenso a minha vida. Mas muitas coisas eu tratei sozinha mesmo à distância e correu tudo muito bem. Boa sorte.

• Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda. Todas menos a Sara Portela.
    Há varios relatos online de más experiencias com esta wedding planer e connosco nao correu bem tambem. Conhecemo-nos atraves de uns colegas e amigos e ela ofereceu-se logo pra nos ajudar com a organizaçao do nosso casamento, entretanto O meu noivo fez um trabalho pra ela, (peças de design gragico de promoção de eventos dela) levando-lhe um preço de amigo pois a ideia seria ela ser nossa wedding planner. Mas tal nao aconteceu porque a bem-dita Sara Portela ficou a dever-nos € do trabalho grafico que produziu pra ela. Desde aí pensamos: paciencia, faremos e trataremos de tudo sozinhos, com o apoio dos nossos queridos padrinhos.
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,
    Eu também vivo no estrangeiro e tenho me orientado. Fiz convites aqui e quando fui. Portugal entreguei. Tenho comunicado com a quinta onde vou casar e fornecedores via email e mensagens. Alguma coisa que seja preciso, peço à minha mãe e irmã e elas têm ajudado.
    Boa sorte 😘
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Marco de Canaveses
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou no estrangeiro e não tenho.
    Se tiveres uma pessoa lá que te possa ajudar chega e quando fores a Portugal que resolva tudo marca reuniões. Eu tenho tudo orientado.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, do que sei não é nada barato. No meu caso, escolhi uma quinta com esse serviço incluído Smiley smile

• Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina, as wedding planners normalmente cobram pelo pack completo de quinta e decoração, pelo que pode variar de acordo com o número de convidados e estilo que pretendam ter. Para 50 convidados, cá no Algarve, recebi orçamentos de 8000€ até 20000€. Mas é sempre melhor pedires orçamentos diretamente aos fornecedores.

• Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alooo noivinha. Procura pelo motor de busca aqui da app como te recomendou a nossa Isa. Depois para saberes orçamentos concretos, adptados ao que tu pretendes, envias uma mensagem privada aos forncedores a solicitar o mesmo.

Um grande beijinho
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2022 Esposende
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Isa, sim tenho visto, mas parece tudo tão complicado 😱 mas vou dar mais uma vista de olhos 👀 obrigada 😘😘 e bom fim de semana 😁
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina 😘

Acho uma excelente opção querida.. já viste na nossa página de fornecedores? Podes pedir orçamento gratuitamente e sem compromisso: Organizadores de casamentos Porto

Espero que ajude querida!

Um beijinho e boa sexta-feira, estamos quase no fim de semana eheh

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração