Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Claudia
Noiva Constante Junho 2021 Marinha Grande

Wedding planner

Claudia, a 3 de Outubro de 2019 脿s 00:18 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 0 14
Queridas para quem j谩 se casou contratou um wedding planner? Ou pensam contratar? 馃槉馃槉

14 respostas

脷ltima atividade por Isabel, a 7 de Outubro de 2019 脿s 12:38
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Claudia! Smiley heart

Encontrei um debate sobre uma das nossas noivinhas que deixa o seu feedback sobre ter contratado uma Wedding Planner:

Wedding planer

Espero ques seja uma ajuda para que possas decidir 馃

• Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V.
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Claudia. Ao princ铆pio tamb茅m ponderei essa hip贸tese mas era mesmo muito caro! Contudo, algumas quintas oferecem essa op莽茫o como extra (algumas at茅 o t锚m inclu铆do) e fica bastante mais em conta. 脡 uma quest茫o de veres com a quinta em quest茫o 馃槉 Beijinho

• Responder
  • T芒nia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    T芒nia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Cl谩udia, o wedding planner acaba por ser excelente se quiseres passar este tempo todo de planeamento sem te preocupares muito com os preparativos gerais do casamento - se quiseres eles tratam de tudo mesmo, s贸 tens que dizer o que queres e como queres e tens o casamento perfeito... no entanto tudo depende do or莽amento que tens e que est谩s disposta a gastar para o teu dia C.

Pessoalmente e apesar de quando organizei o meu casamento n茫o estar, em certo ponto, limitada a s贸 gastar XX valor, n茫o coloquei sequer a hip贸tese de contratar algu茅m para organizar o casamento - 茅 uma coisa t茫o minha e t茫o especial que por mais trabalho que tenha dado (e acredita que d谩!) que n茫o iria apreciar nem valorizar tanto esta fase dos preparativos, nem sequer ia ficar ansiosa para que o dia chegasse.

Tudo depende mesmo daquilo que tu queres e que podes gastar - mas acredita que esta fase toda apesar de momentos de muito stress, d谩-te outra satisfa莽茫o e em muitas coisas te aproxima mais do teu noivo e das pessoas que est茫o ao vosso redor e que ir茫o fazer parte desse dia.

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Cl谩udia. Depende do or莽amento que tens. Eu n茫o vejo inconveniente nenhum ter uma nos casos em que se tem um bom or莽amento e falta de tempo, al茅m disso 茅 muito o diy eu mesma adoro, mas nem toda a gente tem jeito 茅 paci锚ncia para fazer coisas sozinho( falo da minha irm茫, que se casasse nunca faria Diys por n茫o gostar e n茫o tervjeito). Agora, se o teu or莽amento 茅 reduzido, contratar uma weedinplanner torna-se dispendioso e si a alternativa 茅 fazeres tu 茅 o noivo coisas ou pedir a aj6da de amigos e familiares que tenham jeito馃槈
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Outubro 2019 Penela
    Teresa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    A 1 dia 茅 muitas horas do grande dia n茫o me importava nada de ter um. Mas o or莽amento n茫o permitiu.
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Outubro 2019 Albufeira
    Filipa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 , Cl谩udia !
    N贸s dispens谩mos , porque ia encarecer bastante e al茅m do mais , propusemo-nos a fazer muitas manualidades ! Em termos de organiza莽茫o no dia , vamos delegar algumas tarefas a familiares e aos padrinhos e na quinta , tudo ser谩 organizado com a equipa deles. Entregaremos uma lista dos tirinha e est谩 feito 馃槉馃槉
    Bons preparativos 馃槝馃槝
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ola Smiley smile francamente, n茫o pagaria por um, mas nos servi莽os da minha quinta eles disp玫e de um. Juntei o 煤til ao agrad谩vel.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Acho que depende muito do teu or莽amento, uma vez que 茅 mais um extra para pagar! Eu se tivesse or莽amento para isso confesso que contratava, mas como 茅 apertado tive de dispensar e organizamos n贸s as coisas! 馃槅
    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Agosto 2020 Ovar
    Nicole
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu vou casar e estou a fazer tudo com o noivo... a mim ajudou-me uma agenda da noiva
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Cl谩udia. Eu dispenso, ali谩s nunca foi uma op莽茫o sequer. J谩 ouvi dizer que 茅 muito caro contratar uma. Bjs
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Claudia se fores como eu que n茫o tem muito geito nem tempo para manualidades compensa, para mim ajudou imenso, n茫o s贸 com a decora莽茫o, mas com toda a prepara莽茫o.
    Beiiinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Cl谩udia! A minha florista faz tamb茅m servi莽o de Wedding Planner mas eu dispenso completamente! Fiz Manualidades, confio no chefe do copo de 谩gua e no Dj animador e delego algumas tarefas a amigos e familiares. Assim se vai organizando o nosso casamento. Bjs
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 S茫o Jo茫o da Madeira
    V芒nia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Cl谩udia, pessoalmente acho desperd铆cio de dinheiro. Se tiveres bons profissionais 脿 tua volta e se organizares tudo com tempo consegues o teu dia de sonho sem qualquer problema.
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Claudia ! Eu s贸 vou ter a da quinta de resto fiz eu tudo e saiu muito mais em conta
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o