Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Novata Setembro 2025 Anadia

Wedding Planer

Ana, a 10 de Maio de 2024 às 08:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Bom dia!
Vale a pena contratar serviço de wedding planner ? Recomendações de wedding planner na zona de Aveiro-Cantanhede ?
Obrigada a todas

7 respostas

Última atividade por Rita, a 10 de Maio de 2024 às 12:51
  • R
    Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana Smiley smile nós contratamos, eu já as conhecia porque organizaram o casamento de uma grande amiga minha, então já tinha o feedback "em primeira mão". Como já disse aqui diversas vezes, compensou-nos a nível monetário porque houve descontos de valores nos fornecedores e houve redução do valor por pessoa na quinta. Em termos preparativos, nem sequer tem nada a ver, ter e não ter wedding planner, são pessoas que organizaram diversos casamentos, é natural que saibam responder à todas as questões e pessoalmente, são uma garantia no dia do casamento. As minhas são de Coimbra, mas trabalham em todas as zonas do país

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Eu optei por não ter porque além de adorar planear coisa, não via outra pessoa a organizar uma coisa tão minha, mas para quem tem pouco tempo e quer esse tipo de serviço é ótimo, uma ajuda incrível, conheço muita gente que contratou e está muito satisfeita.

    Há momentos estagnados que queria adiantar coisas e simplesmente não tenho tempo, mas tudo se faz.

    Olha tens a Bouquet de Liz em Mira, e cá em Coimbra a Prometo Amar-te (o Daniel é top mesmo).

    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, nós optámos por organizar os 2 o casamento. Tem sido giro mas há momentos mais stressantes, no entanto é fazível. Por acaso tiveste um post recente sobre o tema e uma noivinha comentou que contratou e que acabou por sair mais em conta devido a parcerias que a wedding planner tinha com outros fornecedores.

    Boa sorte na procura Smiley heart

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Agosto 2024 Pombal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    São as pessoas que vão ajudar a que tudo corra como "planeado" e organizarem por exemplo (no meu caso, vão começar o dia em minha casa), indicarem quando os convidados se devem dirigir para a Igreja, as entradas na Igreja, indicar aos convidados para seguirem para a Quinta, etc igualmente na Quinta para todas as etapas. Penso que haja Wedding Planners que façam este serviço incluído. Mas no meu caso, as pessoas tinham os 2 serviços juntos, ou como não pretendíamos a parte organizacional, optámos só pela Gestão do Dia.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Setembro 2025 Anadia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Adriana.
    Obrigada pela mensagem.

    Como funciona isso do serviço de Gestão do dia ?
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Por aqui não contratámos até porque vamos fazer o casamento nuns moldes diferentes e para nós não compensava financeiramente, e sendo honesta, estou a adorar todo o mundo da organização deste evento tão especial Smiley heart

    Mas também te digo que já vi aqui muitas noivinhas que contrataram WP e estão muito contentes com os serviços e que lhes compensou bastante Smiley smile

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Agosto 2024 Pombal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Nós não contratámos serviço de wedding planner pois, na altura quando falámos com o fornecedor, já tínhamos bastantes coisas avançadas por nós e/ou com a ideia de sermos nós a fazer, portanto já não nos compensava muito. No entanto, contratámos o serviço de Gestão do Dia.

    Boa continuação de preparativos ! Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração