Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Ativa Maio 2025 Porto (Concelho)

Wedding Dress - drama

Cátia, a 29 de Julho de 2024 às 12:22 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 7

Olá!

em Junho escolhi aquele que eu achava que era o meu vestido de noiva... entretanto tenho a cabeça a roda porque olho para as fotos e não sinto o que senti quando vesti pela 1º vez... a loja onde o escolhi publicou na semana passada um vestido lindo de morrer! fiquei pasmada a olhar para a publicação da loja!!! Estou farta de pensar no que vou fazer... sendo que estou apensar em voltar a loja e vestir os 2 vestidos... ir sozinha e decidir sozinha porque acredito que no dia em que achava que tinha encontrado "o tal" fui influenciada pelas reações das acompanhantes...

o que faziam na minha situação?

7 respostas

Última atividade por Cátia, a 30 de Julho de 2024 às 17:58
  • Cátia
    Noiva Ativa Maio 2025 Porto (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

UPDATE - Falei com a loja e vou lá experimentar os dois vestidos para tomar uma decisão Smiley shame

• Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia.
    Contactava a loja e ia não pensava 2x.
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola, eu tou de acordo com a Mariana!
    È o teu dia e nesse dia tens de ser feliz.
    So vais usar o vestido de noiva um dia por isso..acho que devias ir a loja..
    Depois conta nos como correu 🥰
    • Responder
  • Quirina
    Noiva Experiente Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, já vi alguns desabafos de noivas que escolheram um vestido e depois de uns meses a olharem para ele deixaram de sentir que seja especial. Acho que o segredo é não ver muitas vezes as fotos e nem ver mais vestidos, se bem que às vezes é difícil porque já nos aparecem nas pesquisas mesmo sem procurarmos. Isto para te dizer que te percebo e que também tenho medo que isso me aconteça.
    Em relação à ida à loja se ficaste mesmo com a pulga atrás da orelha experimenta os dois e compara, como são da mesma loja até pode ser que se gostares te deixem trocar sem pagares mais por isso, não sei se já tiraste medidas ou fizeste alguma modificação...
    Mas se fosse eu também levaria alguém, leva só uma pessoa, isto porque se fosse eu secalhar não conseguiria tomar a decisão sem ter nenhuma opinião. Se experimentares e sentires logo que é muito mais bonito que o outro segues o que sentes e não a opinião dos outros.Depois diz-nos como correu 🩷
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia!

Percebo, as vezes vamos na onda das outras pessoas que estão connosco.

Vai à loja, explica a situação e vê que solução te dão. Leva alguém que sabes que vai ser honesta e sê forte, vai pelo que tu queres.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia Smiley smile Estou de acordo com a Mariana. Vai à loja, explica a situação e pede para experimentar os dois. Eu pessoalmente não iria sozinha, sou muito indecisa e preciso de ouvir a opinião de alguém, nem que seja para eu própria perceber o que quero.

Boa sorte Smiley heart

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia, é normal sentirmos dúvidas depois de termos escolhido o nosso vestido. Passam-se meses entre provas e fica sempre aquela dúvida.

Acho que devias de ir à loja e experimentar os dois para tirares as teimas, mas acho que devias de levar pelo menos uma acompanhante contigo: alguém que saibas que te vai dar uma opinião sincera. Acho arriscado ires sozinha, podes ficar com dúvidas e ter alguém ali conhecido faz toda a diferença.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração