Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Krizitah
Top das Noivas Julho 2021 Loures

Wedding 17.7.21 - depois da tempestade vem a bonança!!! ❤️

Krizitah, a 21 de Julho de 2021 às 08:19

Publicado em Fórum Recém-casad@s 55

Bora lá contar como foi o meu dia ❤️ Então sexta não tinha sono nenhum... Deitei me as 2h e tal sa manha... Dormiu duas amiga comigo e o padrinho so renato. Tivemos a beber e fumar xixa 😂 Acordei as 5h15 tomei banho fiz a depilação pk às 6h tinha de estar no salão.Terminei a maquilhagem e cabelo às...

Bora lá contar como foi o meu dia ❤️

tenor.gif
Então sexta não tinha sono nenhum... Deitei me as 2h e tal sa manha... Dormiu duas amiga comigo e o padrinho so renato. Tivemos a beber e fumar xixa 😂

tenor.gif
Acordei as 5h15 tomei banho fiz a depilação pk às 6h tinha de estar no salão.Terminei a maquilhagem e cabelo às 8h como planeado..cfb_652353.jpg
cfb_652355.jpg
cfb_652357.jpg

Cheguei as madrinhas e damas prepararam a mesa da receção. Os fotógrafos chegaram à hora prevista 8h15.. Foram ver a casa.. Prepararam as coisas... Começaram pelo noivo... Demoraram bueee... Subiram as 9h15 +/- vestimos o filho porque tava cheio de sono...depois a menina... Eu comecei a vestir me as 10h15.... (não preciso dizer que ja estava atrasada ne?) O renato tinha de tar na igreja as 10h30.. Deve ter chegado as 10h45... Eu cheguei às 11h00 mas só entrei as 11h 15....Fiquei chateada..... Não tive música se entrada na igreja.... A típica tan tan tataran....(perceberam? 🤔) mas como tenho umas dinhas e damas fantásticas cantaram para mim e oa convidados entraram no espírito e juntaram se ao coro!
Na igreja.... Não... Não cai na carpete... Mas fiquei com o véu preso lol e sim enganei me no Sim... E disse "eu renato... " hahahMas ha mais..... tenho vos a dizer que tive o noivo a dar me puxões no véu para matar uma aranha (tenho pânico e era bem capaz de começar a gritar lol) e deu me um mega ataque de riso porque na hora do batizado o Rodrigo conseguiu puxar o botão do casaco do Renato e saltou para o chão... Mistura de nervos e gozona como sou... Não consegui controlar....
Fomos para a quinta de mota... Sim de mota... Tive o tempo todo a enganar o noivo que íamos de carro com o meu pai... Ele delirou com a surpresa!!.
Chegamos às 13h30.... Demorou se bué para os convidados perceberem onde era a quinta (do estacionamento para a quinta) e a confirmação dos testes tb demorou bué....Acho que ja entramos perto das 14h..
Entramos com as motas na quinta... Tava muito gira.. A quinta estava lindaaa... O staff pediu para irmos ver o salão se tava do nosso agrado e serviram nos uma entrada e espumante delicioso!!!
Depois fomos tirar fotos com os convidados.. Demorou buee.... Bueee.... Bué..... Porque eles não chamavam as pessoas.... As pessoas tavam a conviver Não tinham pressa (a sorte é que estávamos à sombra e sentados lol) Depois fizemos umas filmagens engraçadas e fomos tirar as primeiras fotos de casados ❤️Tenho vos a dizer que o noivo odeia tirar fotos.... E ja estava a penar lol
[tenor.gif
Era para termos começado a almoçar às 14h30... Ja passava das 15h45..... Estava esganada..... A entrada do salão foi top!! Tínhamos um. Cantor ao vivo que é top top top!! A comida estava muito boa!!! A entrega das lembranças foi complicada..... As pessoas tavam sempre se um lado para o outro 😂Consegui partir o salto do sapato... Tive direito a uma dança privada dos amigos do noivo, ao tópico apita ao comboio e ainda cantei a música das doce amanhã de manhã mas..... versão Jaimao 😂😂 a animação também era top top... Dançava.. Punha musica muito boas.... Foi lindo!!!
Depois foi a abertura de baile.... Eu não queria fazer (porque nunca treinamos) mas lá me convenceram... So escolhi a música inicial o resto nem sabia o que vinha... Depois dançamos todos na pista.. O noivo conseguiu rasgar as calças 😂😂😂 Houve lançamento de bouquet e solteiro... Houve pedido de casamento 😍Nisto ja era quase 21h nem sei...O buffet não estava a correu muito bem.. Houve muita fila... Mas depois lá andou para a frente.. Depois foi logo o bolo... Houve ali um problema com o som... O bolo não tava como escolhi... E tava demasiado doce.... E não chegou para todos... Vá la que havia bolo de batizado! Esse sim tava top!!
Após o bolo as pessoas foram logo embora.. Só ficou 5 pessoas e deu para continuar na galhofa lol
Quando me dizem que passa a correr...nunca acreditei.. Tinha mil jogos que queria fazer... Da cadeira/tarefa... Do sapato.. Sa liga... Mas o tempo passa mesmo a voar... Foi lindo! Amei! Vivia tudo de novo só acordava mais cedo para ter tempo para muito mais ❤️
Não tenho muitas fotos mas partilho algumas enviadas pelos convidados!
cfb_652359.jpg
cfb_652361.jpg
cfb_652363.jpg
cfb_652369.jpg

Agora vou de lua de mel! Espero que desta seja de vez!
Desejem me sorte ❤️🙏🏻tenor.gif

55 respostas

• Krizitah
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida ❤️ é mesmo... Por mais que se planeie não temos controlo de tudo!
    • Responder
  • Krizitah
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada fofinha ❤️
    • Responder
  • Krizitah
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Let's gooooo🎉🎉
    • Responder
  • Krizitah
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aconteceu mesmo fg....contado ninguém acredita!!!
    • Responder
  • Krizitah
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Let's go party 😁😁😁
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Krizitah. Bem que dia!adorei o teu debate super verdadeiro porque nada é perfeito e mesmo assim o foi.. estavas uma princesinha linda! desejo-te muitas felicidades!!!!Boa lua de mel🙂
    • Responder
  • Krizitah
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada fofinha ❤️ custou mas foi 😍
    • Responder
  • Krizitah
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É difícil parar 😂😂 Obrigada fofinha
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida Cris Smiley heart

De todos os casamentos que vi até agora, o teu foi aquele que mais me surpreendeu. Tu estavas lindíssima Smiley heart e adorei a tua entrada de mota. Nem sempre as coisas correm como queremos mas o que importa é que vives-te um dos dias mais felizes da tua vida e eu estou muito feliz por ti. Desejo-te as maiores felicidades do Mundo e que continuem sempre a família maravilhosa que são. Beijinho grande

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estavas mesmo bonita 😍😍😍😍
    Adorei a tua partilha😁🤩
    Toca a aproveitar essa lua de mel 😎😎😎
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau mulher. Aconteceu de tudo nesse casamento mas esse é o espirito: levar tudo pra brincadeira😄
    Felicidades.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yeahhh vai de lua mel e aproveita okk estavam lindos pah 😍😍😍
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kris!!! Finalmente um sneak peek do teu dia!!! Estavas taaaaao linda! Adorei o teu vestido 😍 Fico muito feliz por ti e pelo teu maridão, e espero que tenham uma lua-de-mel mais sossegada e cheia de amor 💓 Beijinhos 😘
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii Kris 😍 tão lindaaaa!!! Estava ansiosa pelo teu debate!!!
    Opa basicamente chegamos todas à mesma conclusão, por muitos planos há sempre coisas que não saem como queiramos mas no fim aproveitamos!!! E finalmente já está! Já és casadinha! (Duplamente ☺️)
    Amei a tua chegada de mota 🤣Muitas muitas felicidades minha querida e aproveita bem a tua lua de mel!!! 🥰
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kris, senti-me numa montanha russa a ler o teu dia. Que bom que se divertiram. Aproveita muito a lua de mel. 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que emoção eheh ❤️

Muitas felicidades minha querida Kris ❤️

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que linda Kris 🥰🥰🥰🥰
    A mim também me deu um ataque de riso na igreja 😂😂😂😂
    Aproveita a lua de mel 🍯 e sejam muito mas muito felizes 🥰🥰🥰🥰
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda Kriz, estavas uma presença! Aproveita lá essa lua-de-mel agora yeahhhh 😍

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda a nossa Kris 😍😍🙈 agora é aproveitar essa honeymoon 😍😍😍 beijinhos e muitas felicidades
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kriz, estavas linda 🥰🥰🥰🥰 e muitos parabéns pelo bom humor e "bola pra frente" 🤣 beijinhos e felicidades
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns querida Kris, estavas linda. Muitas felicidades, que sejas muito feliz e que corra tudo bem. 😘😘😘
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos, muitos Parabéns querida Kris!!!!!!! 🥳
    Adorei esta partilha!!!!
    Estavam lindos!!!!!!!Sejam sempre muito felizes! 💗Um grande beijinho 😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estavas toooda uma princesa 👸🏼 linda Kriz😍
    Adorei🥰
    E a da surpresa de ires de 🏍🤩 Super surpresa.
    Muitas felicidades ao casal 🥳♥️Muito amor e muita diversão nessa lua de mel 😋😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração