Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Outubro 2024 Porto (Concelho)

Wed planners

Beatriz, a 2 de Agosto de 2023 às 13:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 17
Ola!! Gostava de saber a vossa opiniao sobre contratar alguem para planear e organizar o casamento! Acham que vale a pena?? Sai muito caro para o que é, ou acaba por compensar??
Obrigada🥰

17 respostas

Última atividade por Joana, a 15 de Agosto de 2023 às 00:24
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Beatriz! Por aqui decidimos ser nós a organizar tudo e foi o melhor para nós. Embora eu seja muito ocupada, em articulação com o maridão conseguimos organizar tudo como queríamos e, inclusive, fazer muitas manualidades. Pessoalmente, como eu adoro organização de eventos, não me fazia sentido estar a contratar esse serviço Smiley smile

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Experiente Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz! Eu acho que me vou repetir em relação a posts anteriores mas aqui vai 😂
    Então no inicio eu achava que queria e tinha de ter wedding planner. Quando recebi orçamentos voltei logo atrás com a ideia e a verdade é que, como já tinha os fornecedores muito bem definidos até antes de iniciar os preparativos, não achei nada necessário. Agora nas manualidades é mesmo giro sermos nós a fazer!
    Por outro lado, no dia do casamento não queremos ter de tomar decisões de última hora, nem organizar convidados nem nada disso e muito menos organizar as entradas na cerimónia 🤦🏻‍♀️Então contratei uma wedding planner com serviço de assessoria final! A melhor coisinha!🙏 os valores não são comparáveis, um mês antes começa a reunir com todos os fornecedores, faz visitas técnicas aos espaços, organiza o dia todo em timeline e basicamente é um descanso ter alguém sempre de olho em tudo 😍Beijinhos, espero ter ajudado
    • Responder
  • Cindy
    Noiva Ativa Setembro 2024 Covilhã
    Cindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah e esqueci de reforçar que esta app é basicamente um TESOURO, porque consegues ter uma boa organização e planificação das tarefas a realizar e serviços a contratar 😊
    • Responder
  • Cindy
    Noiva Ativa Setembro 2024 Covilhã
    Cindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Olá 🤗
    Tive a mesma dúvida quando comecei a organizar o meu, e até coloquei aqui na comunidade, e as respostas das outras noivinhas ajudaram muito. Parece-me que isso dependerá muito da vossa disponibilidade e envolvimento no processo de organização e planeamento, se gostarem de estar envolvidos e gostarem de planear e organizar, parece-me que dá para fazer tudo vocês mesmos, e assim poupam uns quantos euros. Boa sorte 💕
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Julho 2023 Sintra
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, sou casada de fresco e organizei tudo com a ajuda desta app nas primeiras semanas de noivado a trabalhar e com filhos. Logo eu penso que não vale a pena. Se quiserem fazer manualidades levam mais tempo, se quiserem comprar feito há dicas ótimas por aqui é só pesquisar por assunto e podem comprar sem trabalho com antecedência. Qualquer dúvida diz. Nós ficamos muito felizes com o controlo que dá irmos acrescentado às tarefas ‘Feito!’ e trocar logo mensagens com todos fornecedores.
    E sobrou para o que interessa 😘


    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida noivinha
    Nós por aqui decidimos que íamos planear e organizar o casamento todo
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Novembro 2024 Lisboa (Concelho)
    Matilde ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite,


    Depende do sítio, mas em Portugal é complicado
    • Responder
  • Elsa
    Noiva Novata Novembro 2024 Lisboa (Concelho)
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se és muito ocupada acho que sim ..
    Eu vou me casar e vejo me aflita obra pensar em tudo ....conjugar tudo sozinha é muito complicado
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós decidimos que não fazia sentido gastar dinheiro com isso e estamos a planear nós mesmos

    • Responder
  • F
    Noivo Novato Julho 2024 Moita
    Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tambem andamos a sondar.


    Digam me uma coisa, casar na praia.
    Valores variam muito ou a diferença é pouca.
    Obrigado pelas vossas dicas
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para ser só do dia fica a menos de 1000€ para ser tudo fica um pouco menos do dobro. Mas nós vamos mesmo nisso para o dia para estarmos descansados com tudo
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pessoalmente adoro organizar eventos (tanto que estou a pensar mudar de carreira 😅) maaaas sei que para algumas pessoas pode ser chato! Acho que com paciência tudo se consegue, mas tudo depende. Se o noivado for longo, ou curto, se são de cá ou não, etc. E também do quanto querem gastar!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim nao vale a pena!!
    no-nooo.gif


    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Maio 2024 Lisboa (Concelho)
    S. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Beatriz,

    Se estás a começar agora prepara-te para os valores que vais ver, custarem mais por umas horas de que um mês de salário.

    Pensa naquilo que é realmente importante para vocês e estabelece prioridades. Há coisas que podes fazer manualmente, como os convites (ou até digital!) e lembranças, e acabas por poupar €.

    Faz-me sentido um wedding planner para estrageiros que vêm cá casar (e mesmo para esses eu ponho as minhas dúvidas, quando temos esta APP gratuita que praticamente faz a parte mais dificil do "wedding planner", que é descobrir os fornecedores mais conceituados.

    Honestamente, está a dar-me trabalho. Mas não delegava isto a ninguém! Outra coisa: já troquei mensagens com noivas deste forum que estão quase a casar. Normalmente essas noivas têm dicas maravilhosas. Aproveita esta APP ao máximo e desfruta do caminho!

    Beijinhos

    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo noivinha!
    Acho que é algo que não é super importante. A maior parte da organização é fácil de se fazer, q não ser que estejam no estrangeiro , aí sim eu recomendaria uma wedding planner
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Outubro 2024 Porto (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! Tambem trabalho e vou voltar a estudar logo não terei o maior tempo do mundo para a organizaçao.
    Porem realmente com valores exorbitantes assim....como se o resto fosse barato, mais vale mesmo partir para a aventura de eu e o meu noivo nos safar-mos sem contratar alguém para o serviço.
    E acredito que seja muito mais satisfatório termos mais controlo sobre as escolhas também!♥️
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Maio 2024 Lisboa (Concelho)
    S. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pedi um orçamento, e cai de cu no chão. Como aliás, em 90% dos fornecedores em que se diga "casamento". Quanto mais um que até tem a palavra "wedding"!

    Achei um exagero e, honestamente, estou a sonhar com o meu casamento há anos! Para mim, não faz sentido pagar a alguém para organizar o nosso dia. Caso daqui por 10 meses, e sinceramente, consegue-se fazer tudo através desta APP. Pediram-me 1000€ e nem estariam no processo inteiro, mas sim para gerir os fornecedores no dia do casamento! Caramba, entre mães, madrinhas e as pessoas da Quinta, acho que estaremos à altura do desafio.

    Confesso que pensei no assunto - e é por ter pensado no assunto que pedi um orçamento. Mas ao os valores e os serviços "oferecidos" achei um desperdicio de dinheiro. Atençao: trabalho a full time e ainda estudo. Portanto, tempo aqui não abunda! Mas está a dar-me um grande prazer ver, escolher, fazer... algumas coisas do casamento.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração