Ola noivinhas,
O casamento.pt ajudou me bastante quando comecei a planear o meu casamento e agora so queria dar um bocadinho em retorno, com muita modestia.
Nos criamos um website para o casamento e eu queria partilhar para os que gostam de tecnologia. E uma ideia diferente, so necessita de um bocadinho de paciencia. Nos criamos o nosso site no wix.com sem custos nenhuns (e sem experiencia!). Enviamos uma mensagem a partilhar com os convidados a cerca de uma hora e tanto eu como o noivo estamos a receber um monte de elogios pela ideia!
O outro factor e que nos vivemos em Londres mas vamos casar em Portugal, onde ambos crescemos entao temos feito tudo a considerar as culturas e linguas diferentes. Assim sendo, temos a versao portuguesa e a inglesa e uma seccao comum para quem quer deixar nos mensagens! :-) E aproveitamos a plataforma para dar ideias para acomodacao, sitios para visitar, etc (especialmente para quem vive aqui).
Tambem quisemos pedir, muito subtilmente, que nao nos oferecam panelas, pratos, etc e pedimos a quem quiser dar, uma contribuicao financeira (ja vivemos juntos a uns anos). Suponho que por aqui e nos EUA seja relativamente comum porque quando procurei encontrei inumeros poemas que dao um ar mais leve ao pedido. Como em portugues nao encontrei, fiz um e aqui vai, caso queiram usar:
Se dar um presente é a vossa intenção
Com modéstia apresentamos a situação
Já temos copos, pratos e panelas
E televisão para ver as novelas.
Pedimos desculpa pela confiança
A ajuda que precisamos é com as nossas poupanças
Mas o que faz mesmo toda a diferença
É podermos contar com a vossa presença!