Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rafaela
Noiva Ativa Setembro 2023 Vila Nova de Famalicão

Vou trocar de maquilhadora a 3 meses do casamento

Rafaela, a 12 de Junho de 2023 às 11:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá noivinhas!

Hoje vim contar-vos uma grande desilusão sobre a maquilhadora que tinha escolhido para o meu casamento.

Fiz uma prova de maquilhagem de noiva no dia da sessão de pre wedding e no entanto a maquilhagem não durou nem a sessão de, 3h depois. Tive de retocar tudo mal sai do espaço da “maquilhadora”.

Nada estava simétrico, as pestanas que me colocou pareciam dos chineses e notavam-se imenso. Além disso, as técnicas aplicadas não foram as melhores.

Senti que ela só queria acabar rápido a prova porque tinha cliente a seguir.

Óbvio que não continuei com o serviço. No entanto, levou-me metade do valor na mesma (60€) e não admitiu os erros.

Não recomendo mesmo esse serviço para noivas. Aliás, depois de partilhar no Twitter o caso, muitas meninas também me vieram dar feedbacks idênticos ao meu…

Agora a 3 meses do casamento estou a pedir orçamentos novamente 🤦🏻‍♀️

Quem quiser saber o nome da pessoa em questão eu posso enviar por mensagem.

Mas é de Famalicão.

Espero que não passem por nada do género 😞

11 respostas

Última atividade por Patrícia M, a 13 de Junho de 2023 às 22:35
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata 🥴
    Mas como já te disseram, ainda bem que descobriste agora é não no dia C! Tenho algumas referências de maquilhadoras aqui na zona Norte, se precisares de alguém que use produtos de qualidade é só enviar mensagem 😊
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rafaela!

Lamento imenso a situação e agradeço o teu feedback.

Mas bem, mais vale agora do no próprio dia e ainda estás muito a tempo de encontrar outro fornecedor!

Vê as opiniões dos fornecedores da nossa lista, pode ajudar!

Os 24 melhores serviços de beleza para noiva em Braga

Espero que encontres o certo para ti! 🥰

• Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os percalços estão sempre a aparecer!

Muita força nisso....de certeza que a pessoa certa irá aparecer! 😘😘😘😘😘😘😘
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rafaela.

Lamento imenso que tenhas tido tão má experiencia.

Mas acredita, ANTES AGORA QUE DEPOIS. Eu tive problemas com a quinta, SÓ um dos fornecedores mais importantes, tiveram atitudes connosco que não são normais e a festa acabou mais cedo por culpa deles, não cumpriram o alinhamento. Isto no dia já não houve nada a fazer, agora é agarrar-me a tudo que foi bom...

• Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lamento imenso isso ter acontecido, mas ainda bem que percebeste o erro antes do casamento Smiley heart Espero que tenhas encontrado outra pessoa?!

• Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que desagradável, Rafaela. Fizeste bem em trocar. Estou certa de que vais encontrar algo a contento. Beijinhos.

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva,
    Lamento que tenhas passado por esta experiencia...mas ainda vais a tempo e vai correr tudo bem!!!
    Nessa zona nao te consigo ajudar senao recomendava te a minha maquilhadora que é top!!!
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ohh...que situação chata!! Só situações para nos deixar mais nervosas ... mas calma noivinha, arranjarás uma profissional a alturaSmiley heart só pena é gastar dinheiro e não ficar satisfeita...Mas pronto, que fiques verdadeiramente satisfeita com o trabalhoSmiley heart

• Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste … tenho muito medo destas coisas e pode acontecer a qualquer uma.
    Espero que arranjes uma alternativa
    A minha é de gaia
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha Rafaela🌸

Sinto muitíssimo isso de teres ficado decepcionada com o serviço 💔
    No entanto gostei da tua atitude de cortar pela raiz e buscar novo fornecedor. Fiz o mesmo e só conheci a nova cabeleireira, 2 semanas antes, porém já tinha escolhido algo que fosse realmente difícil de não acertar e valeu.
    Valeu sobretudo eu ter trocado, por não ter sentido que o primeiro fornecedor tivesse entendido meu pedido e todos em paz 🥳woohoo-yeah.gifmuito ânimo 😘
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento imenso teres que passar por isto noivinha, mas tenta ver o lado positivo, acabas de ajudar outras noivas e também tiveste uma experiência para a próxima vez, agora ao escolheres vais saber com o que tu queres ter e contar 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração