Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Deisy
Noiva Ativa Dezembro 2023 Madeira

Vou casar só pelo registo em dezembro...

Deisy, a 10 de Julho de 2023 às 22:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá!
O meu namorado e eu vamos casar em dezembro, os pais dele estão emigrados e vêm para casa nesse mês e decidimos aproveitar, vai ser mesmo uma coisa simples, casamento no registo e depois um almoço num restaurante só com a família mais próxima, mas queremos ter registo fotográfico do casamento, e falando com um dos fotógrafos perguntou pela quantidade de horas que eu precisava dele... Eu fiquei com uma grande interrogação na cabeça, ainda nem definimos isso... Se alguém por aqui já fiz alguma coisa parecida (registo e algo pequeno a seguir), gostava de algumas dicas para fazer um melhor planejamento, eu agradeço muito vossa ajuda! Obrigada 😊

9 respostas

Última atividade por Z O, a 13 de Julho de 2023 às 22:00
  • Z O
    Noiva Curiosa Maio 2024 Nazaré
    Z O ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, esta semana estou a ter várias reuniões online com diferentes fotógrafos, e todos me têm dito que é como nós quisermos: nós vamos fazer civil na praia da parte da tarde e depois seguimos para uma quinta. Eles próprios vêm quando o trabalho deles está terminado (depois do corte do bolo).
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito se queres fotos dos preparativos, quanto tempo sera a cerimonia e se queres para o tempo todo que estarao no restaurante ou nao

• Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu fiz recentemente para a minha tia. Fotógrafo e videógrafo. Foram a casa dos noivos, registo, almoço e novamente casa para o corte do bolo. Das 9h30 às 21h30, 12 horas portanto. Foi suficiente e até dispensei 2 horas mais cedo.
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Apostaria talvez numas 4h !

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, se será algo simples, penso que unas 3h a 4h deve chegar 🤔
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Deisy! 😊

Vai ser muito querida a vossa celebração!

Já têm fotógrafo em mente? E o restaurante, onde vai ser?

Deixo aqui algumas sugestões da nossa lista de fornecedores:

Os 24 melhores fotógrafos de casamento na Madeira (Ilhas)

Os 24 melhores espaços para casamento na Madeira (Ilhas)

Em relação à tua dúvida, acho que ambas as noivinhas têm razão, vai depender dos momentos que querem ser fotografados! Quanto tempo demora no registo? Depois no restaurante, querem registar mais momentos?

Diria que 4h/5h estaria perfeito!

• Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Deisy! Como vais fazer algo simples, penso que 4 horas de serviço, mais ou menos, são suficientes. Assim o fotógrafo tem tempo de ir convosco ao registo, tiram umas fotos após a celebração e sempre pode ir ao restaurante Smiley smile

• Responder
  • Deisy
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Madeira
    Deisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carla muito obrigada por responder! Ajuda-me imenso o seu comentário, assim já tenho mais ou menos um ponto de partida para responder ao próximo fotógrafo que faça a mesma pergunta. ☺️
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Deisy!
    Por aqui casamos na quinta e depois fizemos toda a festa por la. No nosso caso tivemos foto e vídeo cerca de 14/15 horas.

Se vocês quiserem registo fotográfico apenas para o momento no civil e depois umas fotos já casados, diria que cerca de 2 a 3 horas será suficiente. Mas se quiserem o momento do registo, fotos a dois ou em família após esse momento e ainda no restaurante é um ou outro espaço, diria que talvez 4 a 5 horas.
    Tudo depende mesmo dos momentos que vocês pretenderem fotografar, mas acho algo muito querido uma sessão após o momento do casamento no registo e depois o momento de convívio ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração