Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

E
Noiva Curiosa Julho 2016 Seixal

Vou casar setúbal - nÃo

Elsa, a 1 de Julho de 2016 às 12:45 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 27

Olá meninas!

É já amanha o meu grande dia.... esta semana foi terrível nervos a flor da pele, fui assaltada, mas enfim o dia de amanhã e que interessa.

Contudo não queria deixar passar a oportunidade de vos contar a minha péssima experiência com a loja vou casar em Setúbal. Fui a esta loja em Marco/ Abril com a minha tia, prima e as minhas afilhadas, gostámos de um vestido de criança e peruntamos se fariam 2 por medida iguais ao modelo. Disseram claro que sim e ficou encomendado.

Na prova os vestidos eram diferentes entre eles e difereente do modelo... as senhoras da loja pediram desculpa e que ia ser tudo alterado. Após vários arranjos foram nos entregues com vários retalhos de organzas de tons diferentes. SIM RETALHOS BANCO NEVE NO MEIO DE ORGANZA MARFIM/ CREME. Recebemos como resposta "mal se nota" "assim condiz com todos os tons de vestido de noiva???!!!!!" " os vestidos estavam ótimos nós e que não gostavamos....

Recusaram entregar o talão da compra ( fatura), razão pela qual tive de chamar a polícia.

Não nos foi devolvido o dinheiro e mais a Senhora da loja ( que as tantas parecia que tinha saido da lota) pos os vestidos na rua, literalmente na rua.

Por todos estes motivos partilho com vocês para que tomem cuidado com esta loja.

.....

Mas a parte má já passou amanhã é desfrutar.

Felicidades a todas as noivinhas que casam amanha e continuação de bons preparativos ás outras.

27 respostas

Última atividade por Patricia, a 18 de Abril de 2018 às 10:35
  • Patricia
    Noiva Ativa Agosto 2018 Setúbal (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou na mesma situação que tu e cheia de medo que algo corra mal =(
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Principiante Maio 2019 Montijo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem acho que já li quase tudo... 😳😱😟
    o nosso casamento é daqui a um ano e um mês e já andamos a tratar de tudo. Já fui a várias lojas e ainda bem que tenho lido os vossos testemunhos. A esta já não irei de certeza
    boa sorte meninas ☺️
    • Responder
  • Yuliya
    Noiva Novata Setembro 2017 Viseu (Concelho)
    Yuliya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também não recomendo esta loja..o meu noivo escolheu nessa loja o fato dele..elas são muito simpáticas e prestáveis ao inicio, só para sacar dinheiro as pessoas.

    Uma amiga minha ligou para a loja para saber o preço do mesmo fato que o meu noivo escolheu e a senhora disse o preço totalmente diferente ( mais barato) do que a mim e disse que os arranjos estavam incluídos enquanto a mim disse que seriam pagos a parte..confrontei a dona com esta situação e ela respondeu que dá os preços por telefone o que ela quiser pois é uma estratégia de marketing e que precisam de atrair clientes. O meu noivo adicionou a camisa cujo o preço ela disse que era 140€ e ela apontou no papel que eram 149€, confrontei com isto e ela disse que eu e meu noivo ouvimos mal, que o preço que ela disse é de 149€. Eu disse que não queria a camisa e ela disse que não poderia recusar pois já estava paga ( eu estava a pagar a prestações) quando reservei a camisa depois disto fiz um reforço e que a camisa, acessório a parte, já se encontrava paga ( sem o fato ainda estar totalmente liquidado). Escrevi no livro de reclamações, a dona é super arrogante, não tem modos de falar com as pessoas.

    Marquei o levantamento do fato para amanhã, antes da reclamação estavam dispostas a abrir a loja meia hora mais cedo para nos atenderem mas depois da reclamação ligaram a dizer que já não era possível. O levantamento do fato estava marcado para as 10h do dia de amanha, 18/08 liguei a perguntei se podíamos passar ao final do dia e a dona da loja disse que estavam muito atarefadas a tarde mas que precisava de falar connosco porque a camisa já estava paga e que há um rapaz que ficou interessado no colete e o gravatão do fato do meu noivo e se esse rapaz confirmar ela os vende a ele...Como??!Se já estava reservado e quase pago??! Fui a loja com o meu noivo disse tudo a senhora, paguei o resto que faltava incluindo a camisa porque já estava facturada, espertas Smiley smile , não podia fazer mais nada porque elas não devolvem o valor já pago e escrevi mais uma vez no livro de reclamações. Nunca mais, não recomendo esta loja!!

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2017 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É na Vou Casar que estou a comprar o meu vestido de noiva. Ao inicio são as pessoas mais simpáticas do mundo (enquanto tiverem valor a acrescentar à compra) mas cada vez que vamos à prova acrescentam o valor dos ajustes à conta inicial, os quais nunca foram mencionados no orçamento do vestido. Quando confrontadas com esta situação a postura de "simpatia" muda completamente. Ainda não tenho o vestido final e já estou profundamente arrependida de ter iniciado a compra do meu vestido nesta loja. Infelizmente eu já não vou a tempo de voltar atrás com esta compra, mas espero que o meu comentário possa ajudar outras pessoas aquando da decisão de escolher o fornecedor para algo tão importante para um dia tão especial. Já temos stress suficiente com os preparativos para o casamento e ainda ter que lidar com pessoas e serviços que regem pela política de má fé é de evitar!
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Agosto 2016 Palmela
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá eu comprei o meu vestido nessa loja, casei o ano passado, também estava com receio pq após a compra li muita coisa negativa. O que tenho a apontar é que desconfio que o vestido que me venderam foi o da prova embora elas o neguem. Isto pq o vestido da prova tinha um vinco estranho à frente e o que supostamente elas mandaram vir também tinha o tal vinco( dois vestidos com o mesmo vinco?). Na última prova garantiram a minha mãe que o vestido ia ser passado a ferro e que quando o fosse buscar o vinco tinha desaparecido. Mentira, eu fui buscar o vestido é só em casa reparei que o vinco estava lá. A minha mãe teve de o passar a ferro na véspera e ainda necessitou de fazer um ajuste. Embora não tenha sido um desastre não aconselho a ninguém a loja. Bj e boa sorte
    • Responder
  • M
    Sesimbra
    M Serra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia então minha amiga boas noticias é que realmente não há como dizer bem e exactamente igual o discurso da senhora perdi um tempinho a ler todos os comentários e revejo tudo igualzinho , não há nenhuma mentira por aqui

    • Responder
  • M
    Sesimbra
    M Serra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    todo arrepanhadoVou casar setúbal - nÃo 1

    todo arrepanhado Vou casar setúbal - nÃo 2


    bom dia , lamentavelmente nenhuma de nós pesquisou a loja antes da compra , uma loja com uma proprietária /gerente vigarista que enriquece á custa de ingenuidade alheia , esta senhora não cumpre nenhuma das regras implementadas pela lei , para alem da falta de educação e tudo mais que possui , primeiro que tudo ela vende sem facturar , depois quando se vai escolher e experimentar o artigo é maravilhoso e se não precisar de arranjar deve manter-se assim , pior mesmo é quando se vai á prova , ai o nosso mundo desaba , ela destrói completamente o artigo , depois não é bem como dizemos até está muito bem e ela não devolve nem troca artigos ...podem ver a qualidade que recebi depois dos arranjos pedidos , depois não há nada a fazer senão ficar sem o dinheiro , mais grave ela mesma chama a policia para nos colocar na rua e ainda é vitima e ameaça com queixas por difamação , quanto ao livro de reclamações tem dificuldade em dar e ainda confirmei que não envia as copia para a entidade competente como é obrigada , ou seja todas as reclamações que tem no livro nunca darão em nada porque ela não cumpre o estipulado por lei , cínica , mal educada e uma verdadeira ladra

    sujidade Vou casar setúbal - nÃo 3

    não são calçasVou casar setúbal - nÃo 4

    efeito finalVou casar setúbal - nÃo 5

    mais manchas Vou casar setúbal - nÃo 6


    • Responder
  • M
    Noiva Novata Julho 2017 Azambuja
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu vou dia 29 Abril lá precisamente, estou em panico com tanto mal dizer,mas ja tenho o vestido escolhido e vou a primeira prova.

    Será que nao existe ninguem a dizer bem?

    Alguem que ajude as noivas a terem descanso pff

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Setúbal (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vestido e o fato do noivo também são de lá. Estava é continuo a estar cheia de medo. A última vez que lá fui abri o jogo a elas e falei de todo o feedback negativo que tinha lido e ouvido. Elas acalmaram - me e referiram que quando as coisas correm infelizmente as pessoas não escrevem. Não sei se fiquei mais tranquila mas agora já está. O meu vestido tem bastantes alterações anseio pela primeira prova para ver no que isto dá
    • Responder
  • Isa Santos
    Super Noiva Junho 2017 Barreiro
    Isa Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Credo é com cada vigarista. Enfim. Boa sorte.
    • Responder
  • Liliana
    Loures
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ... estou cheia de receios... tambem tenho vestido encomendado e quase pago dessa loja... vou amanha falar com a costureira, pois à semalhança dos vossos testemunhos por varias opinioes e de que "tudo é possível" de se arranjar ao nosso corpo acabei por escolher um vestido que com tanto alfinete e molhas adorei, mas quando fui à prova depois de "vir de fabrica" o vestido parecia 2 numeros acima do meu e senti me que nem nem a gata borralheira a pensar no baile de bata de trabalho vestida. So me apetecia fugir e pensei nos diversos vestidos que tinha experimentado antes de chegar ali e que por serem mais caros foram descartados. Para não me enervar mais procurei agendar a proxima visita num dia que lá estivesse a costureira para que me consiga entender. Espero que tudo se resolva pelo melhor e que nao seja obrigada a sair de la com o vestido que ja paguei mesmo não esteja ok e seguir direta para outra loja afogar as minhas magoas. Wiss me luck.

    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Setembro 2016 Sintra
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ja passou é o k interessa! Tem um dia maravilhoso!

    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem que situação... Obrigada pelo teu testemunho....

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2017 Seixal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem k situação :o Mto bom k partilhaste eu pelo menos vou riscar essa loja da minha lista , essas senhoras nem se podem chamar profissionais , não têm educação nenhuma para estar ao atendimento , principalmente numa loja de noivas , elas estavam bem era numa taberna ....Bem o teu dia está a chegar e já tens tdo resolvido , costuma se dizer k a males k vêm por bem...Bjinhos
    • Responder
  • Monica & Ricardo
    Noiva Experiente Setembro 2016 Leiria (Concelho)
    Monica & Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estas senhoras não abriram a loja para fazer noivas felizes, mas para fazer dinheiro... Falta de competência, falta de profissionalismo e falta de humanidade... Esta "loja" entretanto fecha... É impossível...
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Julho 2016 Barreiro
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Partilho da mesma opinião que tu Elsa. Escolhi lá o meu vestido de noiva em Janeiro, no início de uma extrema simpatia, podiam fazer as alterações que pedi, fiquei super contente pois era o meu vestido de sonho, 2 meses depois estava a fazer a primeira prova, um grande decepção, o vestido não me servia.. disseram que tinha sido um erro da fábrica e que se tinham enganado na encomenda, pois o nome era exactamente igual ao meu (estranho na mesma loja duas noivas com o mesmo nome e a querem as mesmas alterações... sendo que a parte de cima era de um vestido e a parte de baixo de outro..), a segunda prova apenas a saia era a mesma, a parte de cima era um molde, que cabiam duas de mim lá dentro e nada igual ao que pedi.. no total foi lá 5 vezes e nada estava como pedi no primeiro dia que lá fui. A dona da loja disse-me que o vestido numa iria ficar bem porque eu estava sempre a dizer que não estava bem (como poderia eu dizer que estava bom, quando não tinha escolhido aquilo que me apresentam??).. na penúltima vez que lá fui, tentaram tentaram ao máximo impingir o vestido da forma que estava, chamaram - me mentirosa e ainda disseram que era impossível ter aquilo que queria visto que tinha dado um valor muito baixo (quand eu nem sequer dei limites!) e ainda "ameacaram" que tinham tudo gravado! No meio disto tudo no final da prova ainda me pediram reforço! (É preciso ter mesmo lata!) Depois de tantos nervos, dei uma data para que o vestido estivesse pronto como sempre pedi. Nesse dia lá fiz mais uma viagem até à loja e nada, mantinha - se tudo igual, pedi que me devolvessem o sinal o qual disseram que não devolviam porque o problema era meu e não era erro delas! Agora estou a aguardar que o meu noivo vá buscar o fato dele, porque também comprou lá, para que depois consiga resolver esta questão, de outra forma.. A um mês do meu entrei em pânico, porque sabia que o vestido não iria estar pronto e da forma como queria. Felizmente tive a sorte no meio disto tudo, contactei a loja princesa de sonho em lisboa e expliquei tudo o que me aconteceu, a sra inclusivamente atendeu - me no feriado de Lisboa, mesmo a loja estando fechada, ja fiz a primeira prova, estava com receio, devido a tudo o que me tinha acontecido, mas fiquei maravilhada, conseguiram superar as minhas expectativas, estão a ser incansáveis, recomendo vivamente a todas as pessoas. Desculpem o desabafo..
    • Responder
  • Priscila Ferreira De Costa
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Nova de Gaia
    Priscila Ferreira De Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida , é uma situação muito chata mesmo , obrigada pela partilha ! tem um dia super feliz amanhã querida , desfruta do grande dia Smiley smile
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi bom partilhares essa situação ..
    Olha tem um dia muito feliz !
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que tenhs um grande dia

    • Responder
  • Vera
    Noiva Experiente Agosto 2015 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por acaso tb n tenho 1 opiniao nd boa dessa loja....kd andei a procura dos meus sapatos de noiva corri setubal e fui ai....onde fui mt mal atendida....a senhora olhou p mim cm se n tivesse dinheiro p comprar os sapatos e despaxou me em 3 tempos....detesto isso e detesto inferioridades....agarrei em mim fui Linhas Simples ( o atendimento nd haver, a Cláudia é 1 kerida) comprei os meus lindossss sapatos.... paguei o k paguei é pk podia 220€... detesto inferiordade grrrrr....Tenho 1 amiga comprou la o vestido adorou....mas eu detestei....
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu deux e pena que existam mas profissionais e quando fazem porcaria que queiram se desculpar com desculpas parvas. deves e meter o nome da loja pois imagino que hajam muitas lojas de noivas em setubal

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que horror? e a policia não pode obrigar a devolver o dinheiro? que situação tão má

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Novata Outubro 2016 Sines
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elsa fico mesmo triste por essa situação e acredita que te compreendo perfeitamente pois o meu vestido também é de lá ! E também tive problemas passei bem mal !! Experimentei um vestido que não era o que tinha encomendado! Liguei para lá também foi uma carga de trabalhos e andei extremamente enervada! Fui agora a segunda prova e já era o vestido que realmente eu tinha pedido ! Mas até estou com medo que com as alterações me aconteça o mesmo Smiley sad podes me dar o teu e Mail para trocarmos impressões sobre isso? Beijinhos e que tudo corra lindamente querida !!
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Agosto 2016 Lousada
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida. Lamento imenso essa experiencia, meu deus que gente Smiley atonished
    O importante e que passou Tudo e ja está ai o teu dia a porta Smiley smile
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que horror querida! Obrigada pela tua partilha, lamento imenso o que te aconteceu! E ainda bem que ultrapassaste isso tudo e estás pronta para o teu super dia... que seja um dia muitoooo feliz!

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação, pessoas que de profissionais não têm nada. Mas agora é tempo de relaxares e aproveitares o teu dia ao máximo amanhã Smiley winking muitas felicidades

    • Responder
  • Sara
    Super Noiva Março 2017 Loures
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro que tudo, que desejar-te as maiores felicidades e que amanhã seja um dia verdadeiramente mágico, desfruta ao máximo. É de lamentar essa situação, há gente mesmo do pior, não sei como fazem atendimento ao público. Que pena teres sido também assaltada. Agora esquece tudo que amanhã será o teu dia. Beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração