Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mafalda
Noiva Novata Março 2019 Amares

Vou casar! e agora?!

Mafalda, a 13 de Novembro de 2017 às 19:54 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 7

Boa noite meninas!


Fui pedida em casamento há, e estou um pouco perdida! Não sei como começar a organizar as coisas.


Alguem me pode dar uma dica?


Obrigada!

7 respostas

Última atividade por Lady in Red, a 14 de Novembro de 2017 às 17:00
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mafalda. Aconselho-te a veres este meu debate: Sou recém noiva e agora? Smiley smile

    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Novata Março 2019 Amares
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola princesas . Obrigada pelas felicitações e por todas as dicas.. alguma de voces fez os convites em casa? se sim, por onde se seguiram para tirar ideias? beijinhos

    • Responder
  • Isabel Soares
    Noiva Experiente Dezembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Isabel Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Mafalda! Antes de mais muitos parabéns! Acho que deves começar por definir uma data para o casamento, se já tiverem excelente! Definam também um orçamento (mais ou menos quanto estão dispostos a gastar em casa uma das coisas) pois às vezes a palavra casamento no meio dos orçamentos encarece as coisas em 200%.

    Depois com calma podes começar a escrever alguns nomes na lista de convidados e a ver de locais para o copo água. Posso dizer-te que comecei a preparar tudo para o meu casamento em Fevereiro deste ano e caso no próximo mês de Dezembro.

    Também é importante ires vendo na internet ideias de modelos de vestidos que gostes ou que aches que te ficariam bem pois facilita imenso nas visitas às lojas se já fores com uma ideia em mente.

    Depois dependendo se casas pela igreja ou pelo civil tens de marcar a data. Se casas em 2018 já soa capazes de ter as agendas nas igrejas e és capaz de conseguir marcar já mas se for para 2019 ou em diante não vais ter muita sorte em marcar já.

    A partir daí vais ver que vais começar a tratar das coisas ao teu ritmo e aqui no casamentos.pt vais ter uma cronologia do que deves fazer e quando por isso desejo-te toda a sorte do mundo e muitas felicidades!

    Qualquer coisa é só dizeres!

    Beijinhos.

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mafalda Smiley heart

    Tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à nossa querida Comunidade eheh aqui vais encontrar tudo o que precisas, juro! Smiley smile

    Em relação à tua pergunta, já vi que as noivinhas te ajudaram. Aconselho-te a seguires a nossa Agenda de Tarefas onde tens tudo o que precisas de fazer eheh

    Deixo também estes debates, dá uma olhadela:

    Sou recém noiva e agora?

    Lista de Tarefas: Feito ou Pendente? ✔

    Mas antes de começares com a organização que tal participares no nosso joguinho da semana? eheh Conta-nos o que pegas e o que largas para o teu casamento eheh de certeza que te vais divertir a participar Smiley smile

    Pegas 👍🏻 ou largas 👎🏻? O que escolhes para o teu casamento?

    Beijinhos!

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Primeiro que tudo muitos parabéns pelo noivado!Primeiro que tudo terem noção de uma data, lista de convidados e quanto podem/querem gastar...a partir daí é começar a pedir orçamentos para o local do casamento e marcar. Uma vez isso feito tudo começa a encaminhar-se e vais encontrar aqui na comunidade muita ajuda e ideias Smiley smile bons preparativos!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smilePara começar orçamento... para teres ideia do que podes ou não gastar Smiley smileDepois data,convidados, igreja, quinta/ restaurante depois podes te orientar ver o vestido, convite, lembranças Na tua página do casamento.pt têm lá uma ajuda para organizares o teu casamento mas também estamos aqui para ajudar Smiley smileBeijinhos
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida tem óptimos debates para ajudar as noivinhas á dar os primeiros passos.. Eu a primeira coisa que fiz foi a lista de mais ou menos quantas pessoas têm e depois começar a ver a quintas só clicares nos fornecedores pores a tua zona e depois só pedires orçamentos e pedires para agendar uma visita ❤ acho que são os passos mais importantes a dar primeiro .. depois vem tudo o resto.. fotógrafo.. Dj.. algumas quintas têm sugestões mas por experiência própria aconselho a veres sempre o feedback deles.. em relação às quintas também abri um debate de perguntas muito úteis que deves fazer quanto visitas wuintas.. beijinhos querida muita sorte ❤😙
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração