Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Ativa Setembro 2022 Seixal

Vou adiar o meu casamento!

Joana, a 14 de Maio de 2021 às 09:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Olá meninas, é verdade... por várias questões tantos pessoais como de tempo. Eu e o meu noivo decidimos adiar o casamento para o próximo ano 💒


Visto que agora tenho mais de um ano para organizar tudo, e vou poder pensar e refletir o que me faz sentido ter na minha festa.
Gostava de fazer duas perguntas:
- a primeira é : 4 coisas que não dispensas no teu dia de casamento??
- a segunda, para quem já casou: faltou alguma coisa no teu dia, que se pudesses voltavas a trás??
Obrigada pelas vossas partilhas meninas, beijos 😗

14 respostas

Última atividade por Isabel, a 17 de Maio de 2021 às 13:59
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana! Envio-te muita força virtual, seja qual for o motivo tenho a certeza que tomaram a decisão correta e que no final tudo vai valer a pena. Um beijinho grande Smiley catface

    • Responder
  • Rute
    Noiva Ativa Agosto 2021 Loures
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana!
    Sei como é, também adiei o casamento do ano passado para este ano, há que relativizar, o que interessa é estarem confortáveis com a data e com os preparativos. Smiley smile
    Ainda não casei, as 4 coisas indispensáveis são boa comida, boa animação, bar aberto e fotógrafo. Também gostava de saber a opinião de quem já casou 😅
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana! Este ano ou no próximo, o mais importante é que seja exactamente como idealizaram. 😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Joana 👰🏻‍♀️

    Te desejo muito ânimo e força pela decisão tomada, já que não deve ser nada nada fácil 😘

    Ainda não casei, pelo que comentarei 4 coisas que não dispenso no dia C:

    1 - Boa Comida (Somos de bom comer e saborear😋)

    2 - Bom fotógrafo (Estar a ser crucial ter que decidir, já que encontrei 2 ótimos grupos profissionais, e os dois conseguiram atender uma missão impossível Lembrança dos convidados 🥴😫)

    3 - Boa música 💃🕺🏼

    4 - e não abro mão de compartir esse importante momento com certas pessoas🥰 ( o que de fato nos fez decidir pelo mês que estamos a planejar).

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Joana. Que pro ano tenhas o dia porque tanto sonhas, tal como todas nós. Quanto às coisas indispensáveis diria boa comida, bom fotógrafo/videografo, boa animação e toda a gente bem feliz e de saude

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana seja este ano ou para o próximo o que interessa é serem felizes ❤
    As quatro coisas que eu não dispenso no meu dia é: que não chova, que a comida esteja boa, que toda a gente esteja bem de saúde e muito amor 😍😘
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana! Se para vocês foi a melhor decisão, apesar de não ter sido fácil, então agora é bola para a frente. 2022 chega num instante 😍

    Quanto às coisas indispensáveis diria boa comida, sapatos confortáveis, bom fotógrafo/videografo e boa animação 😘

    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah..e quase que me esquecia um excelente fotógrafo e videografo..importantissimo
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola ola 😁
    Nao dispenso no dia do meu casamento boa música, boa comida, boa animação, bom ambiente e com isso fazemos a festa 😁😁😁
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Joana desejo-te toda a sorte do mundo, o lado bom, como dizes é teres mais tempo, e também dá para poupar mais. Quanto às tuas questões fiquei na dúvida, mas vamos ver:
    (Ainda não casei) para mim é indispensável o vestido de noiva (seja civil ou religioso), um bom fotógrafo e videografo, um bom espaço para festa/jantar, e a melhor comida possível.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Setembro 2022 Seixal
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita,


    Realmente a música é algo que estou bastante indecisa 🤷🏼‍♀️
    Mas agora tenho tempo para pesquisar sobre isso. Obrigada pela tua partilha!
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana! Opá, lamento que tenhas adiado, mas acredito que tudo é pela melhor solução. Para o ano vais ter a festa que sempre sonhaste 🥰

    Como ainda não me casei, 4 coisas que não dispenso são:

    - um catering com excelente comida (indispensável para mim);

    - boa maquilhagem para estar bem o dia todo e sem preocupações;

    - bom planeamento de materiais sustentáveis no máximo que consigo (decoração, lembranças, convites, etc.);

    - boa música durante o dia (vou ter bandas, e spotify entre concertos).

    Beijinhos 💚

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Setembro 2022 Seixal
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma, obrigada pelo apoio...


    Sapatos confortáveis por aqui já temos! E irei fazer o segundo par de sapatos ténis brancos, usáveis para depois do casamento...
    Obrigada pela tua resposta.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana 😍

    Antes demais, um beijinho de muita força por essa decisão nada fácil ❤️

    Quanto às tuas questões, apenas posso responder à primeira (apesar de ter casado no civil o ano passado não se comparou com um casamento "normal") e o que não dispenso no meu dia acho que é: casamento à tarde para poder descansar bem, sapatos confortáveis com segundo par de sapatos, boa comida e bom ambiente e muito amoooooor 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração