Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Novata Outubro 2022 Viana do Castelo (Concelho)

Votos de Casamento

Daniela, a 29 de Setembro de 2022 às 18:25 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 6

Olá a todas/todos

Andamos aqui numa duvida existencial..

Como escrever votos de casamento?

Uma vez que estou casada pelo civil há 5 anos, e por circunstâncias da vida, só agora vamos celebrar com festa, precisamente 5 anos depois, decidimos fazer uma cerimonia simples para troca de votos…

A questão é que acho que estou sem ideias, pra escrever os meus próprios votos…. HELP!!!! Smiley atonished

6 respostas

Última atividade por Catia, a 11 de Outubro de 2022 às 09:29
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, acho que podias agarrar na vossa história e no percurso de casada há 5 anos... Há muito por onde pegar... Pega num bom vinho e inspira te 😜🍾🍾🍾🎊
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Setembro 2022 Leiria (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá. Também escrevi os meus. Esta pagina ajudou-me muito:

https://www.zankyou.pt/p/como-escrever-seus-votos-de-casamento-o-passo-a-passo-que-estava-a-procura

Beijinhos

• Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2017 Valongo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela! Smiley smile

Consigo ajudar-te a desbloquear através de uma conversa. Sei que não me conheces, mas se precisares e te sentires confortável com isso, envia-me mensagem privada. Smiley winking Terei todo o gosto em te ajudar. Smiley heart

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela,

Se procurares aqui na comunidade, acredito que encontres debates sobre este tópico.

Pessoalmente, acho que os votos devem ser sentidos e pessoais... Acho que deves focar naquilo que realemente sentes, nos obstáculos e vivências que já passaram juntos.

• Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela! 😊
    Escrever os votos é uma coisa muito íntima e que só tu sabes o que escrever!

No entanto, sei que pode ser bastante complicada pôr em palavras tudo aquilo que sentimos, então deixo alguns debates da nossa comunidade para te inspirares:

Votos de Casamento, duvidas, preciso urgente de voces noivinhas!!!

Votos

Atenta nos comentários 😉

Espero que te ajude! Um beijinho 🥰

• Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela. Por que não pensas nos momentos que passaram e ultrapassaram juntos até ao vosso dia? Começar com como tudo era antes do vosso relacionamento e depois passar para o quanto cresceram juntos pode ser um bom caminho para os teus votos ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração