Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Experiente Julho 2022 Santa Maria da Feira

Vocês pagaram pelos vestidos das damas de honor?

Catarina, a 23 de Setembro de 2021 às 16:16

Publicado em Fórum Casamentos.pt 36

Olá noivinhas. Estou aqui com uma dúvida que me anda a "matutar" à algum tempo. Eu estou a pensar levar damas de honor e tenho os meninos das alianças. Eu vou vestir os meninos, claro, mas disseram me que normalmente também temos de vestir as damas de honor. As noivinhas daqui que levaram ou vão...
Olá noivinhas. Estou aqui com uma dúvida que me anda a "matutar" à algum tempo.

Eu estou a pensar levar damas de honor e tenho os meninos das alianças. Eu vou vestir os meninos, claro, mas disseram me que normalmente também temos de vestir as damas de honor. As noivinhas daqui que levaram ou vão levar damas de honor vão pagar pelos vestidos delas!?

36 respostas

  • Sofia
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina 😊 Eu vou ter 6 damas de honor, defini um tom consoante as cores do casamento e cada uma comprou o seu, conforme os seus orçamentos e gostos. Na altura de lhes fazer o convite, ofereci-lhes uma pulseira como miminho. 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Julho 2022 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, lá está! Eu tenho um menino e uma menina das alianças e já tenho 2 filhotes a vestir também, se tiver de vestirais 4 damas meu Deus🙈
    E o único entrave que coloco é serem da mesma cor, mais nada! Obrigada e beijinho
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coucou,

    Por aqui tive 8 damas de honor e foram elas que pagaram os vestidos. Definimos mais ou menos o preço que cada uma estaria disposta a pagar e la procuramos estilos que gostavam. Nao foi tarefa facil porque eu nao impus nada mas mulheres sendo mulheres foi so uma dor de cabeça sem fim 😂😂

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. Eu não tive propriamente damas de honor (foram os nossos sobrinhos e cada um foi como quis) mas já fui dama de honor e paguei o meu próprio vestido. Acho que desde que não coloques muitos entraves, as pessoas já iam pagar por um vestido por isso não se importam de o fazer com um mais específico. Se tencionares ser tu a pagar, tenta ver em lojas como a Easy Price ou Swag store. 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração