Amores! Agora vamos a uma perguntinha que não tem propriamente a ver com o dia do vosso casamento. Mas já vivem juntos antes do dia C ou preferem esperar? Viver juntos antes do casamento: sim, não, talvez?
Amores!
Agora vamos a uma perguntinha que não tem propriamente a ver com o dia do vosso casamento. Mas já vivem juntos antes do dia C ou preferem esperar?
Viver juntos antes do casamento: sim, não, talvez?
Já moramos juntos. Considero que é uma forma de conhecer ainda melhor a nossa cara metade. Estamos a viver juntos cerca de 3 anos e só fortalecei a nossa relação.
Eu gostava muito, até porque é o melhor para realmente percebermos se realmente é a pessoa certa. Uma coisa é estar com a pessoa em certas alturas do dia, outras é viver 24horas . No meu caso, tenho uma família bastante tradicional, o que provavelmente fará com que só vá viver junto quando casar.
Sim. Não vejo onde está o mal. Apesar de não ter acontecido comigo. Só fui viver junta depois de me casar pelo civil. Mais porque os pais dele são dessa opinião. Por mim juntava antes mesmo de casar.
Sim já vivemos juntos. Este ano trouxe muita coisa má (o vírus e toda a consequência disso), mas também trouxe pontos positivos 🥰 juntarmos os trapinhos e ficarmos noivos 💕🙏