Olá comunidade Mais uma pergunta do nosso jogo da semana! O que acham de viver com a mãe de algum dos dois depois do casamento? É um sim ou é um não? __________ Continua por aqui > Que saia ou vá a bares sem ti
Olá comunidade
Mais uma pergunta do nosso jogo da semana! O que acham de viver com a mãe de algum dos dois depois do casamento?
Com a minha mãe nunca, nem pensar. Com a minha sogra não havia qualquer problema. Mas nós gostamos demasiado da nossa casinha, por isso seria mesmo só em último caso
Depende de muitos factores, da relação existente entre partes e da interferência q isso poderia ter na relação amorosa. Mas parece-me importante estarem perto.
Só em ultima necessidade, apesar de saber que a minha mãe seria facil de lidar com ela, com a minha sogra já seria bem pior, mas tenho que me por nas duas situações, por isso é melhor de evitar tanto uma como outra
Dependeria muito da situação. Mas como nenhuma das mães se mete muito na nossa vida e na relação penso que não seria uma situção muito dificil de aceitar.
Por um período curto de tempo é aceitável mas como se costuma dizer '' quem casa quer casa'' 🙂
Noiva VIP
Agosto 2020
Coimbra (Concelho)
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vivemos uns tempos com os meus sogros e os meus pais e até foi bastante tranquilo, mas acho que qualquer casal gosta de ter o seu cantinho onde possa estar na sua intimidade sem estar a pensar que alguem vai entrar pela porta a dentro! Mas sim aceito (até ao tempo necessario nao mais que isso)
Noiva Principiante
Novembro 2020
Faial
Bárbara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vivemos com os meus pais e não existe problema algum!
Ja vivemos com a mãe dele e agora com os meus pais, com a mae dele foi horrivel, com os meus pais as vezes é um pouco stressante mas aguenta-se... qualquer das formas estamos a tentar comprar casa... se der para evitar essas situações melhor