Conheci o Vítor há 20 anos atrás. Na altura eu não passava de uma menina de 17 anos e acheio-o super carrancudo e velho (quase 7 anos mais velho).
Mas tínhamos amigos em comum 3 uma paixão em comum, o desporto. Não demorou muito para iniciarmos corridas e actividades.
No Vítor encontrei inicialmente um amigo, uma pessoa muito sofrida e muito fechado. A 20 de junho de 2001 começamos a namorar. Não foi fácil. Aliás, foi muito difícil pois éramos extremamente o oposto um do outro. Ele tímido eu extrovertida, ele contido eu aventureira, ele cabeça eu coração, ele um nerd betinho e eu a menina do bairro, etc etc etc. tínhamos uma coisa em comum... a teimosia. Leão vs Capricórnio também não ajuda...A vida sempre foi marota para ele, trazia uma enorme bagagem, e talvez por isso sempre foi e é a pessoa mais lutadora que conheço até hoje.Em 2004 comprámos a nossa casa e em 2006 nasce o nosso primeiro filho. Aquele homem carrancudo mas lutador aprendeu a amolecer... virou pai...Repetimos a dose em 2013...Hoje somos 4. A bagagem dele continua a ser pesada, continua a tentar interferir na nossa vida, mas algo sempre nos uniu, a luta pela nossa amizade, a verdade sempre em cima da mesa, e os nossos filhos sempre em primeiro lugar. Ele luta por eles com unhas e dentes, ele é amigo deles, ele passa horas a jogar à bola com o filho e a deixar a filha maquilhá-lo e pintar-lhe as unhas (anda desesperado depois para que eu lhe tire aquilo mas nunca lhe mostra a ela 😂).Eu tenho ali um amigo, um excelente pai para os meus filhos, um homem lutador e trabalhador, um homem que em 18 anos nunca se deita sem me dar um beijo, um homem que me dá a mão sempre que eu preciso... tenho ali o homem que diz que nada nem ninguém é mais importante do que nós os 4 juntos, o homem que me pediu em casamento no dia que fizemos 18 anos de namoro e que pediu a minha mão aos nossos filhos... tenho ali o homem por quem, passado 18 anos, ainda me apaixono todos os dias.