Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noivo Experiente Agosto 2021 Cartaxo

Visitas a Quintas com o Codvid-19

Patricia, a 2 de Abril de 2020 às 11:23

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

Olá meninas, eu sei que ando um pouco “chata” 😂 Vocês com esta pandemia desistiram das visitas ás quintas? Ou estão a tratar disso à mesma? É que o meu noivo marcou uma visita para este sábado na quinta que gostámos muito.. mas eu tenho um pouco de receio de ir lá.. eu neste momento estou em Évora e...
Olá meninas, eu sei que ando um pouco “chata” 😂
Vocês com esta pandemia desistiram das visitas ás quintas? Ou estão a tratar disso à mesma?
É que o meu noivo marcou uma visita para este sábado na quinta que gostámos muito.. mas eu tenho um pouco de receio de ir lá.. eu neste momento estou em Évora e a quinta é em Salvaterra de Magos..

42 respostas

• Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eu sei.. e já arranjámos uma solução.. nós já temos as reportagens da quinta para ver os espaços por isso pedimos ao senhor da quinta para fazermos uma visita online, ou seja, fazemos uma videochamada com ele para saber os aspetos mais importantes e depois se concordarmos com esses aspetos marcamos a visita para ver pessoalmente 😊😊
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Sesimbra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como diz a Vânia, sair de casa neste momento é uma irresponsabilidade. Ainda mais sair de uma zona do país para outra. Também vivo em Évora e a maioria dos casos que temos são de pessoas que foram passear ou estiveram com outras que vieram de outras cidades. A polícia manda os carros parar a perguntar onde vão as pessoas, basta isso para ver que não é boa ideia.
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é verdade.. por muito entusiasmo que haja.. saúde em primeiro lugar
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que as quintas querem garantir trabalho porque acredito que estejam a passar por um mau bocado. Ainda assim acho que o bom senso deve ter mantido e as visitas adiadas até grande parte deste problema passar.
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está bem, muito obrigada Telma.. vou dizer-lhe para cancelar, esta noite nem dormi como deve de ser..
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredita que o problema não é trabalharem! A decisão é vossa e se querem arriscar, tenham noção que pode ser mesmo muito grave!
    Acredita, falando por experiência própria, sou super cuidadosa mesmo daquelas que usa máscaras, luvas, tira roupa e calçado a chegar a casa, tomar banho logo de seguida, e neste momento estou aguardar resultado de teste depois de ter desenvolvido sintomas na semana passada. Como aconteceu? Não sei! Não arrisquem querida, pela saúde de todos 😘
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim lá está.. eu sei que é verdade da irresponsabilidade.. apesar de continuar a trabalhar também o considero.. eu achei foi muito estranho foi a quinta ter aceite uma visita agora..
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu também estou com esse pensamento, mas o problema é que como estamos os dois a continuar a trabalhar ele não vê tanto esse problema..
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia, pessoalmente acho que nesta altura é uma tremenda irresponsabilidade sair para fazer visitas à quinta. Não só da vossa parte mas de quem vos vai mostrar a quinta. Nem vocês sabem com quem a pessoa esteve nem contacto nem o contrário. Mas bem... isso é opção vossa. Se todos pensarem assim a quarentena não acaba tão rápido...
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia 😍
    Sinceramente no vosso caso eu optava por esperar um pouco para essas visitas, pois atualmente é mesmo um risco sairem de casa seja para onde for. Pensem por favor na vossa saúde, pois todo o cuidado é pouco querida 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração