Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vânia
Noiva Constante Dezembro 2022 Lamego

Visita às quintas - desespero! 🙄

Vânia, a 26 de Janeiro de 2021 às 15:15

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Olá comunidade! 😁 É a primeira vez que vos escrevo. Estou a ficar desesperada com a questão da escolha da quinta sem visitas. O noivo recusa-se a escolher a quinta sem a ver presencialmente e gostaríamos de casar em Novembro, porém estou a ver o tempo passar e ainda fico sem vaga. O que fazer!? 😞...
Olá comunidade! 😁

É a primeira vez que vos escrevo. Estou a ficar desesperada com a questão da escolha da quinta sem visitas. O noivo recusa-se a escolher a quinta sem a ver presencialmente e gostaríamos de casar em Novembro, porém estou a ver o tempo passar e ainda fico sem vaga. O que fazer!? 😞 Mais alguém na mesma situação? 😥

39 respostas

  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vânia 😍

    Pessoalmente concordo com o noivo! Acho que é muito importante a empatia que se sente com a quinta. Além disso, podes agendar reunião com eles para quando o confinamento terminar e já questionam a disponibilidade e possibilidade de fazer pré-reserva da data sem compromisso 😘

    • Responder
  • Vânia
    Noiva Constante Dezembro 2022 Lamego
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah já não me sinto tão sozinha na luta 😂 bora lá, é o nosso ano! 🤗
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensamento positivo! Até porque Novembro é época baixa para casamentos, vais ter mais margem de manobra. Eu vou casar em Julho e só comecei em Janeiro a marcar tudo. 😅 o pensamento positivo tem muita força. Beijinhos
    • Responder
  • Vânia
    Noiva Constante Dezembro 2022 Lamego
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla 😊
    Muito obrigada pelo carinho e por essas palavras, estava mesmo a precisar. É exatamente isso que sinto. 🤗
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vânia, não desesperes. Pode parecer que não, mas tens tempo. Faz uma mini-seleção de locais/quintas e contacta-os a perguntar disponibilidade (aqui já tens que ter uma data definida) para o teu dia. Depois das respostas postivas pede para agendar visitas, aqui o noivo em razão, não se deve marcar/pagar nada sem ver pessoalmente. Sei que estamos em confinamento mas não vai durar para sempre. As possibilidades de alguém marcar na tua data agora são poucas porque tal como tu não podem ir aos locais, por isso nada de desesperos (eu percebo que no início ficamos às aranhas, como costumo dizer) que vai correr bem. Beijinhos
    • Responder
  • Vânia
    Noiva Constante Dezembro 2022 Lamego
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana 😊,
    Já reduzimos a duas quintas, mas falta decidir e para isso temos que ir presencialmente. Eu estou a ver o confinamento a durar e a ficar sem data 😞
    Mas pronto... Alguma coisa hei-de conseguir arranjar! 😅
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Vania,

    Já entraram em contacto com alguma? Agora não deve ser possível devido ao Confinamento geral, mas acredito que assim que aliviarem as medidas, com todos os cuidados possam fazer visitas presenciais

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração