Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Experiente Junho 2019 Montijo

Visita às Quintas

Mariana, a 6 de Fevereiro de 2018 às 14:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Boa tarde a todas/os! Smiley smile

Eu e o noivinho estamos a programar este fim-de-semana que aí vem começar a visitarmos as quintas que mais nos chamam à atenção. No entanto, surgiu-me uma dúvida. Quanto tempo levamos a ver uma quinta mais ou menos? Sei que nem todas são iguais devido a inúmeros fatores mas queria saber esta informação para ver se consigo visitar mais que uma num dia.

Obrigada a todas

13 respostas

Última atividade por Ana, a 9 de Fevereiro de 2018 às 13:49
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muito. Mas meia hora costuma ser o suficiente. Se começares a demorar mais tempo vais-te aperceber que é porque gostas mais dessa Smiley smile

    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada Smiley smile
    Procura aqi no forum, houve alguem qe meteu um documento word com essas perguntas todas 😊😊 se nao encontrares diz qe eu procuro amnha 😘
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha depende mesmo muito lol houve quintas em que estive 15/20 minutos e outras em que estive quase 1hora...acho que depende muito das pessoas e do próprio interesse com que vocês estejam naquele sitio em particular

    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca demoras mais de um hora. Eu tive algumas que foi 15 minutos outras uma meia hora a passar. A que fiquei foi a que demorei mais porque fiquei mesmo interessada na quinta ahahah. Mas acho que nunca ultrapassas uma hora querida Smiley smile Boa sorte, vai tudo correr bem, e faz muitas perguntas Smiley heart

    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana! Quando visitei a minha não demorou mais de 1h...mas também só vi espaços, ementas e preços.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Junho 2019 Montijo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana! Obrigada pela partilha
    Diz me uma coisinha se puderes. Que tipo de perguntas eu devo colocar aos donos das quintas para evitar ficar “mal servida” ? Obrigada
    • Responder
  • Sandra Santos
    Noiva VIP Maio 2019 Santa Maria da Feira
    Sandra Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós contamos com 1h a 2h. Porque o tempo passa depressa enquanto visitamos o espaço interior, exterior e discutir ementas, preços... ☺️
    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conta sempre com 1h30. Os proprietários mostram sempre e depois reúnem com vocês para explicarem o que pretendem e dar orçamentos.

    Beijinho*

    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile conta sempre com 45 min 1hora.
    Depende do dono... nos tivemos alguns qe mostraram o basico e falaram das ofertas ...e tivemos 2 qe nos fizeram mesmo visita guiada a quinta, mostrarm videos dos servicos deles incluido decoracoes animacao etc e falaram das ementas... nestes 2 tive hora e meia cada.
    Tb depende muito de voces se teem muitas perguntas a fazer etc
    Bjinho
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vi três numa manhã LOL
    Mas as distâncias na Madeira não se equiparam às do continente. Smiley smile

    • Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana Smiley smile

    Connosco foi sempre cerca de 45 minutos. Um pouquinho de tempo para verem tudo, mais um pouquinho de tempo para discutir ementas e o que está ou não incluído.

    Só houve uma quinta que tivemos lá horaaaas. Mas mesmo horas. Foi quase a tarde toda. E foi uma secaaaaaa. Os donos tinhas lá feito o casamento da filha à pouco tempo e não se calavam com aquilo, até o vídeo do casamento nos mostraram. E nós, por educação, levamos com aquilo tudo. Mas foi extremamente aborrecido. E desagradável.

    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2018 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conta com 1/2 horas. Depende do tamanho da quinta e interesse que vos desperta.
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu demorei cerca de 1 hora. Visitar todos os espaços da quinta e discutir preços e assim... Passa depressa!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração