Bom dia, gente gira!
Daqui a 20 dias faremos 1 aninho de casados (9 de julho). Eu já vos tinha dito que todos os anos temos intenção de comemorar o nosso aniversário num país ou numa cidade diferente, de preferência onde nunca tenhamos estado antes ou que tenha algum significado afetivo para nós, sozinhos ou acompanhados por nossas pessoas queridas.
Este ano iremos à Itália, juntamente com o meu filho e a mulher. Tanto o Laurindo quanto eu já estivemos na Itália (ele em Turim e eu em Milão), mas separados (na altura não nos conhecíamos), mas desta vez vamos juntos e para o Sul. Será uma road trip (como várias que fizemos por Angola e por Portugal), que começará no dia 2 de julho em Nápoles, descerá ainda mais para o Sul e terminará em Milão, passando por vários lugares.
No dia 9 estaremos em Roma, onde faremos o jantar de aniversário num restaurante com vista. A ideia é que seja neste aqui:
A partir do dia 10 e até ao dia 14 já estaremos sozinhos (o meu filho e a mulher estarão connosco do 2 ao 9) e seguiremos viagem subindo a Milão.
Ainda nem fomos de viagem e já ando a pensar onde será a próxima... sugestões, aceitam-se!