Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Ativa Agosto 2019 Ovar

Villa Sandini Hotel & Spa

Patrícia, a 3 de Abril de 2018 às 17:01 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 6

Boa tarde noivinhas,

Gostava de saber opiniões sobre a Quinta Sandini. Falaram-me muito bem dela, até à data nem sabia da sua existência mas parece ser muito bonita e acolhedora. Alguém que tenha lá casado ou que tenha ido a algum casamento pode dar opiniões?

Obrigada Smiley laugh

6 respostas

Última atividade por Patrícia, a 20 de Abril de 2018 às 14:51
  • Patrícia
    Noiva Ativa Agosto 2019 Ovar
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá linda. Olha podes-me dizer quais os valores da quinta d.José? E os serviços que estão incluídos? Beijinhos
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Julho 2018 Vila Nova de Gaia
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Optei pela quinta D. José em Gondomar e vou muito bem servida, a comida é ótima ! Smiley smile
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Agosto 2019 Ovar
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda 😉 pelo que me tinham dito era bem mais em conta, mas também tinha sido há uns anitos... tenho mesmo de marcar uma visita. Se for esse preço está fora de questão, tenho quintas mais perto de onde vivo mais em conta 😉. Já agora por onde optaste? Beijinhos
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Julho 2018 Vila Nova de Gaia
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida !
    Quando andava nas minhas procuras pela quinta perfeita fui à Sandini que é bem perto de minha casa, o sítio é lindo ! A dona Natália é uma pessoa espetacular !
    Mas eu achei bastante caro (pediam 105€ por cabeça) e nisto não tinha bar aberto, nem bolo, nem animação.
    É verdade que é encantador mas eu também achei que era um bocadinho « chique demais « para mim, não queríamos comida gastronómica mas sim comida à portuguesa ! Smiley smile
    É só marcares e ires lá Smiley smile
    Espero ter ajudado, beijinhos 😽
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Agosto 2019 Ovar
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda 😀 já andei a ver e não aparece muita coisa 😕 mas vou estando atenta. Beijinho
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, nunca ouvi falar, mas de certeza que outras noivas te podem ajudar. Vê sempre também os comentários deles no facebook e procura opiniões na internet. Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração