Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Principiante Setembro 2024 Portimão

Vídeografo!

Mariana, a 26 de Maio de 2024 às 19:27 Publicado em Fórum Festa 0 21
Olá olá!


Estamos indecisos em relação a videografo 😕, acham que é um bom investimento ? Já temos fotógrafas mas um vídeogrago seria mais alguma coisa a recordar não?
Opiniões?

21 respostas

Última atividade por Tania, a 13 de Junho de 2024 às 09:40
  • Tania
    Noiva Novata Julho 2026 Faro (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Nós estamos a pensar em ter videógrafo. Apesar das fotos serem mais importantes gostava muito de ter uma recordação em vídeo do nosso dia, para mim é a cereja no topo do bolo 😊
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Setembro 2024 Sesimbra
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana. Nós não vamos ter videografo, somente fotográfico, porque preferimos assim. Achamos que fotógrafo é mais que suficiente. Além disso a equipa de animação que contratamos, vai fazendo uns vídeos para compilar. Os nossos familiares e amigos disseram que durante o dia também gravarão alguns momentos pelo que, não achamos necessário ☺️
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois todos os meus amigos que contrataram os vídeos são assim, e no final dizem todos que é giro mas fotos talvez chegasse. Mas lá está é opinião e gosto pessoal
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Setembro 2024 Portimão
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! 😊
    • Responder
  • Mariana Duarte
    Noiva VIP Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós vamos pagar 400€ pelo vídeo. Fala com eles se te interessares, pode ser que tenham disponibilidade para Setembro: Ever Dream Photography Smiley kiss

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Setembro 2024 Portimão
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rita! Tenho que fazer mais pesquisa em Portimão não há muita opção 😕
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Setembro 2024 Portimão
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois assim valia a pena! Mas os valores estão tão elevados 🫣🫣
    Obrigada!
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha eu sei que há videografos que vão registando o dia todo e acabam por ter o video "cru" com o mínimo de edições (passagens de imagens, etc), mas entra tudo. E videos mais curtos, o de 20 min, é só com momentos chave e o de 2-3 min são videos para as redes sociais. Uma alternativa ao videografo que entrega apenas um video de 3 min, é uma content creator. Boa sorte Smiley flower

    • Responder
  • Mariana Duarte
    Noiva VIP Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah então curtinho não compensa de todo, nós vamos ter um entre 20 a 25 minutos! Procura bem por um videografo que vais com certeza encontrar um que corresponda às vossas expectativas tanto de tempo como a nível do preço Smiley heart

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Setembro 2024 Portimão
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou a pensar nisso também! Não sei se ter alguém das damas ou assim encarregue de ir fazendo uns vídeos não era boa ideia também
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Setembro 2024 Portimão
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo ponderar e ver se o custo compensa! Por acaso encontramos um mais em conta mas para vídeo de 2/3 min 😕, obrigada!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Setembro 2024 Portimão
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato! Também estou a pensar mais no vídeo por esses motivos 🥰
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Setembro 2024 Portimão
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Temos umas fotógrafas incríveis! Recomendaram o videografo mas para um vídeo muito curtinho , já seria algo a ultrapassar o orçamento, mesmo querendo esta recordação em vídeo 😕! É algo a pensar , obrigada pelo comentário 🥰
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Setembro 2024 Portimão
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Pois só que a duração dos vídeos é muito pequena, tudo bem que encontramos em custo mais reduzido mas por vídeos de 2/3 min acho que os valores no geral são muito elevados 😕
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana, eu acho super importante, porque é um dia que não se volta a repetir e já sei que depois ia ficar arrependida se não tivesse video. Embora, também ache que os videos de 3 min ou 20 min sejam muito pequenos, nós contratamos videografo que nos entregará os três videos, um deles com mais de duas horas. Sabendo já que não vou estar em todos os momentos e posso perder imensas coisas giras de rever depois, não abdicaria do video. BeijinhosSmiley flower

    • Responder
  • Mariana Duarte
    Noiva VIP Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana, é um pormenor incrível mas, dependendo do valor, pode não compensar.

    No nosso caso, quando andámos a ver fotógrafos, o valor por si só já era tão elevado que simplesmente não dava para colocar mais em cima para o vídeo.

    Por sorte, acabámos por encontrar um fotógrafo excelente que pratica preços mais em conta e acabámos por conseguir também contratar vídeo! Ele tem os dois serviços!

    Mas pondera bem, é algo para mais tarde recordar! Se tiveres possibilidades ou encontrares um que compense acho que devias de avançar. Sempre é mais uma recordação para além das fotos Smiley heart

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Agosto 2025 Alenquer
    Raquel Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com as meninas…
    Ja me imagino quando fizer anos de casada a rever o video do nosso dia e a mostrar um dia aos nossos filhos❤️
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariana desculpa 🤣 baralhei-me toda
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara! Depende muito do gosto pessoal, eu por exemplo acho que não acrescenta muito no final do dia…
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Sara, acho fundamental ☺️
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é super importante, principalmente porque é um dia que passa a correr e depois vês pormenores que não reparas te 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração