Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isa
Noiva Experiente Maio 2024 Lisboa (Concelho)

Videobooth help!

Isa, a 8 de Abril de 2024 às 13:28 Publicado em Fórum Casamentos.pt 2 15
Olá olá
Ando um bocado desaparecida por aqui mas é por um bom motivo 😁 ja só faltam 38 dias para o casório e agora é que as coisas começam a apertar!
Tenho uma dúvida que gostava que me ajudassem Ja alguma noivinha teve ou vai ter videobooth no casamento? Por um lado devia ser giro mas não sei até que ponto compensa os preços para o uso que vão dar🤔 e ja agora conhecem fornecedores que tenham a preço que não precise dar um rim? opiniões precisam-se.

15 respostas

Última atividade por Kokie, a 11 de Abril de 2024 às 03:46
  • Kokie
    Noiva Novata Outubro 1996 Vila Nova de Gaia
    Kokie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vir @ashugujjar
    • Responder
  • Rosária
    Noivo Ativo Agosto 2025 Porto (Concelho)
    Rosária ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A empresa é a ‘click aí’ no instagram estão como ‘click_ai’. Vais ver que vais conseguir um preço muito mais acessível que as restantes empresas. Espero ter ajudado! Beijinho 😘
    • Responder
  • V
    Noivo Novato Maio 2024 Setúbal (Concelho)
    Vanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também não vou ter somando aqui e ali torna se difícil para quem vai pagar o casamento sem ajudas
    • Responder
  • Isa
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas 😁 entretanto ja resolvi esta questão, o nosso DJ/animador arranjou um contacto onde consegui alugar videobooth e photobooth a um preço simpático.
    • Responder
  • Isa
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, não não. Isso é um videografo. Videobooth é diferente é uma plataforma onde as pessoas estão la em cima e tem uma camera a fazer um 360° a rodar a volta deles faz uns videos muito engraçados. 😊
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Fevereiro 2025 Mafra
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, pode dizer-me o nome da empresa que faz o vídeo 360+ photobooth). Estou ainda no processo de recolher referências e fechar decisões quanto. Pq recebi já dois orçamentos que considero muito caros.
    Grata
    Beijinho 😗
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Fevereiro 2025 Mafra
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá bom dia,
    Quando pergunta de videobooth é ter um câmera a filmar o dia todo o vosso casamento é isso certo? Tenho um bom contacto pra tal que aliás em princípio irei contactar para o meu casamento. Se puder ajudar diga-me. Obrigada
    • Responder
  • Sarasousad
    Noiva Principiante Julho 2026 Lousada
    Sarasousad ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia! Vamos ter no nosso é o preço mais agradável foi o da listas de extras da quinta onde vamos casar.
    • Responder
  • Ricardo
    Noiva Novata Agosto 2024 Moimenta da Beira
    Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá bom dia
    • Responder
  • Rosária
    Noivo Ativo Agosto 2025 Porto (Concelho)
    Rosária ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa! Já fui a casamentos com os 2 (vídeo 360 + photobooth) e foi incrível! Para além de as pessoas se divertirem imenso é mais uma recordação que fica!
    Para o meu casamento tb contratei os dois, conseguimos uma empresa que faz um preço excelente, vamos pagar 500€ pelos dois serviços.
    Vamos ter o vídeo 360 no sunset e o photobooth no salão, para poderem tirar fotos depois do jantar. E assim usufruem melhor dos dois. Beijinhos, bons preparativos ❤️
    • Responder
  • Dumi
    Noiva Principiante Outubro 2024 Torres Vedras
    Dumi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa!
    Nós já fomos a casamentos com photobooth e vídeo 360 e adorámos. Para além da experiência diferente, ficamos com memórias em papel desse dia, o que valorizamos. No nosso casamento estávamos em dúvida entre photo ou vídeo e acabámos por contratar photobooth por 400€ pelo motivo dos convidados ficarem com as fotos e é uma lembrança extra.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2025 Viseu (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, armenio que é fotografo acho que consegue. Tanbem ando a ver preços para o meu casamento .
    C&a produções tanbem .
    Beijinhos
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Isa,

Nós achámos uma ideia top e a nossa animação fornecia tanto a photobooth como outros serviços. Mas, no final, acabámos por desistir da ideia. Só esse serviço eram mais 600€ e é um custo, para nós, desnecessário.

Pelo que vimos também não encontrámos nada a um valor que achássemos que valesse mesmo a pena.

Boa sorte com a procura Smiley heart

• Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Isa!

Eu não vou ter, achei demasiado caro para o uso que os convidados dão.

• Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa, eu pensei em ter porque vi num outro casamento. Mas na minha opinião os convidados vão lá uma vez e está feito. Decidi por isso contratar o photobooth e assim levam para casa várias fotos de recordação, podem tirar foto com adereços e será uma animação entre todos os convidados. O meu fornecedor é a https://www.instagram.com/happybox_mirror_photobooths?igsh=M2l0a2tnOWV3dWo=
    Foi o melhor preço que encontrei 😘
    Editado por Casamentos.pt
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração