Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

I
Noiva Principiante Julho 2026 Lisboa (Concelho)

Videobooth 360 - em que momento do dia ter?

Inês, a 24 de Junho de 2026 às 12:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 1

Olá noivas! Recentemente fui a um casamento que tinha os vídeos 360. Não conhecia mas achei super divertido! Vou casar recentemente e estou a ponderar se tenho ou não.

A minha grande duvida é em que altura do dia melhor se enquadra. Vamos casar à tarde, o cocktail abre pelas 17.00 e o jantar começa às 19.00. Fazer durante o cocktail para ser no exterior? Tenho receio que entre as bebidas e os petiscos não tenha grande adesão mas depois de jantar já vamos ter a photobooth e provavelmente já teria de ser no interior o que não faz vídeos tão bonitos.

No casamento onde fui e tinham, era um casamento de dia inteiro então havia mais tempo para utilizar a máquina, mesmo assim passou despercebida ao início.

Para quem já teve ou já foi a casamentos com o vídeo 360, em que momento acham que faz sentido ter essa animação?

1 resposta

Última atividade por Tamara, a 24 de Junho de 2026 às 15:25
  • Tamara
    Noiva Ativa Julho 2027 Lisboa (Concelho)
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês, parabéns pelo noivado!
    Se já têm uma atração semelhante (imagem) durante o jantar, a Photobooth e se só podem ter uma de cada vez, faz sentido que a Videobooth seja instalada durante o cocktail.

Se puderes ter as duas lá dentro durante a hora de jantar perfeito, porque as pessoas vão dançando e tirando fotos e vídeos enquanto fazem pausas na dança.

Espero ter ajudado! Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração