Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Constante Outubro 2022 Lisboa (Concelho)

Vídeo Surpresa para o noivo

Stephanie, a 3 de Setembro de 2022 às 21:50 Publicado em Fórum Manualidades 0 4

Boa noite a todas as noivas e esposas Smiley smile

estou com ideia de fazer um vídeo surpresa para o meu noivo, para apresentar no dia do casamento mas atualmente não sei que programas existem.

Alguém que tenha feito um home made vídeo que me possa dizer nomes de programas?

Obrigada a todas

4 respostas

Última atividade por Carlota, a 19 de Setembro de 2022 às 11:37
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Stephanie...

Já conseguiste encontrar um programa?Por acaso era algo que também gostava de saber por há uns 15 anos que já não faço esse tipo de edições e dá só jeito saber o q usar 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu percebo , mas só mesmo tu testando , exemplo : em fotografia eu podia te recomendar um editor xpto tipo o Photoshop e chegares lá e não conseguires usar , ou podia te recomendar coisas simples como o Lightroom e achares que não consegues chegar ao nível de edição que pretendes .. há imensos programas no mercado, depois depende muito de como as ferramentas são usadas e do tipo de complexidade exigido , estás escolhas só mesmo experimentando entendes ?🙂
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Outubro 2022 Lisboa (Concelho)
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta Daniela, mas essa pesquisa já a fiz e é exactamente por haver tantos programas que estava a pedir ajuda a alguma noiva que possa já ter usado algum.
    ☺️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha 😌
    Depende sempre dos teus skills , há programas mais básicos de edição e mais profissionais digamos , mais do que te dar nomes proponho-te pesquisares no Google , vai te aparecer uma série de artigos a falar de vários e até a comparar , dependendo do teu a vontade com o computador, vais instalando e vendo a qual te adaptas melhor.☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração