Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S & P
Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)

Vídeo highlights: preços?

S & P, a 11 de Julho de 2017 às 14:19 Publicado em Fórum Festa 0 10
Olá!
Alguém me sabe dizer nome do fornecedor e preço só do vídeo mas aquele que é curto (maximo 5minutos) só com os highlights?
Ja tenho fotógrafo mas ele não faz isso é já procurei aqui nos fornecedores mas gostava de ter a vossa opinião pessoal Smiley smile
Obrigada!

10 respostas

Última atividade por Jacinta, a 12 de Julho de 2017 às 01:05
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também não sei valores, mas concordo com a noivinha Sara! Afinal de contas, um trailler é, apenas, um resumo dum dia inteiro! É muito bonito de se ver, sim! Mas implicou a presença durante todo o evento!
    Tenta falar, directamente, com videógrafos. Acho que, só assim conseguirás perceber, realmente, os valores para esse trabalho tão específico, sem ser uma reportagem de vídeo...

Outra solução é arranjares um amigo que até seja bom nessa matéria, e filme os momentos mais importantes para vocês. Depois, vocês só teriam de pagar a edição do vídeo! 😊
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Maio 2017 Caldas da Rainha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredita que um video de cinco minutos te vai "saber a pouco". Não sei se é uma questão monetária, mas na minha opinião vale muito a pena ficar com o video do casamento. No final do grande dia só ficam as recordações, fotografia e vídeo.. é um só um conselho Smiley winking
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, nos também contratamos videografo a parte porque o nosso fotógrafo não faz esse serviço. No nosso caso o highlights está incluído no preço, não sei se alguém te fará apenas highlights porque implica na mesma que o videografo passe o dia todo no casamento a filmar. Beijinhos
    • Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Agora só tens que aguardar as respostas, mas de certo compensa ter o vídeo junto com este serviço!

É uma questão de falares e dares a atender o que queres aos fornecedores!

• Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2017 Seixal
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, o meu fotografo tem o valor do highlights incluído no preço do total do trabalho (fotos+vídeo), mas acho que compensa mais fazer vídeo pois o trabalho deles é o mesmo( têm que passar o dia todo convosco).E normalmente fica mais em conta teres um fornecedor que faça os dois trabalhos do que em fornecedores em separado.Boa sorte

• Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, não quero vídeo. Queria só mesmo os highlights.Já pedi orçamentos. Vamos ver...
    • Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por norma custa entre 200€-300€. Não tens vídeo contratado para o teu casamento??

• Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida Smiley heart

Porque não pedes orçamento a algum dos fornecedores que já viste? Podes dizer exatamente o que queres e comparar os preços.

Um beijinho grande Smiley smile

• Responder
  • Emiliana
    Noiva Master Outubro 2017 Matosinhos
    Emiliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida, não sei bem se outro videografo fará o resumo do dia de outro videografo. Normalmente paga-se um extra para ter, que depende do profissional, acho que o meu cobrava mais cerca de 300€ (mas não tenho a certeza). beijinhos*

• Responder
  • Sara
    Noiva Master Dezembro 2017 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aí no sul não conheço ninguém mas os valores não vão ser muito diferentes. Para fazer um vídeo de 5 minutos o videografo irá estar o dia inteiro convosco na mesma. Tanto faz fazer um vídeo de 5 ou 30 minutos 😉

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração