Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tania
Noiva Novata Maio 2019 Setúbal (Concelho)

Vídeo Atençãoo

Tania, a 7 de Março de 2020 às 01:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22

Não aconselho a empresa Personal Vídeo.
No dia correu tudo bem, no entanto após uns meses e em conversa percebi que algo se passava. Então houve falta de sinceridade e honestidade. A pessoa em questão tinha um vírus no pc e Após insistência minha em saber o que se passava refere ter perdido o nosso corte do bolo, dizendo ainda que apenas perdeu 1% do casamento! 1%!!!!!!
Tentamos chegar a acordo no reembolso de algum valor do qual este respondeu de imediato que não ia devolver € nenhum! Discutimos várias vezes, desligou o telefone na nossa cara, enfim! Casamos quase a 1 ano e até hoje nada de vídeos brutos e drone l! Tenham atenção com quem escolhem pois nem toda a gente é honesta!!!

22 respostas

Última atividade por Elsa, a 8 de Março de 2020 às 01:17
  • Elsa
    Noiva Constante Agosto 2020 Ourém
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Grande vigarista😡😡 Tânia chama a Polícia
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, que situação mais desagradável. Lamento imenso o sucedido e a falta de carácter e profissionalismo da pessoa.

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia.
    Nem sei q te diga. Q chatice! 😕
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu fotógrafo deixou de trabalhar com ele, e o do drone também, ao que parece tiveram problemas. Então Vai ser complicado resolver!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois quer dizer 1/2 anos é um período altamente exagerado.
    Sim dizer isso só mostra o seu carácter como profissional, ou seja não é profissional. Lamento que passes por isso, mas de facto deviam devolver o dinheiro pela atitude e pelo tempo.
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, no dia da cerimónia paguei o restante valor!
    Pelo que vim a saber depois está pessoa é irresponsável e desorganizada pois existe casais que estão a espera ainda dos brutos e já passaram 1/2 anos.
    Eu cumpri com o pagamento a tempo e horas, agora não admito que não o façam connosco, bem haja compreensão e ainda me digam que apenas perdeu 1% do casamento! Aí passei me
    • Responder
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês já fizeram o pagamento total? O que eu contratei por exemplo tivemos de dar um valor de entrada, um valor até ao dia do casamento e o restante valor quando todo o trabalho for entregue e penso que é em 3/4 meses
    • Responder
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia.
    Fico mesmo triste ao ler este teu debate. É um dia tão único e importante que acho que aceitamos algumas falhas mas essa de facto não. Compreendo a situação do vírus mas aí se a pessoa fosse minimamente profissional diria a verdade pois erros desses não controlamos nem temos obviamente culpa mas nada que ser honesto e sincero só lhe tinha ficado bem. Mas é como dizes e é verdade nem toda a gente é honesta. Tenho pena, espero que está notícia chegue a várias pessoas para essa pessoa perceber que não se brinca com um momento tão especial e que a humildade vale muito
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Junho 2021 Vila Nova de Gaia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida!!
    Obrigada pela tua atenção em partilhar isto connosco.
    Lamento imenso o que se passou contigo! 😔Espero que consigas arranjar uma solução...Muitas felicidades 😘
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Constante Julho 2021 Porto (Concelho)
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia lamento imenso o sucedido. Infelizmente pode acontecer um problema a qualquer um mas não pode acontecer a falta de bom senso e carácter. É de uma extrema falta de profissionalismo e de uma arrogância atroz não devolver parte do dinheiro investido numa coisa que deveria estar em condições e não está e que nada pode ser feito para emendar essa falha. Obrigada pelo aviso, para futuras noivas pensarem duas vezes antes de contratar este fornecedor. Beijinho e que td se resolva pelo melhor
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles podiam ter sido sinceros e dizer o que tinha acontecido..se foi realmente o vírus.
    Mesmo assim, é muita falta de profissionalismo! 😟 espero de coração que consigam resolver isso.
    Por acaso o fotografo ou no caso, se ele levou mais alguém, eles não te podem ajudar? Pelo menos a perceber o que realmente se passou?
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só nos enviou de brutos até a cerimónia mais nada. Continuo à espera desde dezembro pelo resto do trabalho para pelo menos se salvaguarde o resto do nosso dia, senão se se perdeu uma vez pode acontecer outra.
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Virgínia a questão é que ele prontamente não contou que havia um problema, ocultou, não foi sincero e só após insistência minha disse o que se passava. E cabe a ele como profissional fazer os backups necessários para estar prevenido a estas situações de haver um cliente que lhe passou o vírus por uma pen!!
    Quem menos tem culpa somos nós que já vamos ficar sem uma parte importante do nosso casamento como deve ser.
    Eu
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia,
    Obrigada pelo alerta.
    É mesmo muito triste ter fornecedores destes numa altura tão importante das nossas vidas.Espero que a tua situação se resolva😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror! Que falta de profissionalismo de não admitir o erro e entrar em acordo 😤 estas situações deixam-me parva!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situacao desagradavel!! Tenta ver, se de alguma forma conseguem chegar a acordo. Mas ele já vos entregou o vídeo ou nem isso?
    É muito chato este tipo de situações..Que tudo vos corra pelo melhor.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia 😍
    A situação é mesmo desagradável! E eu como profissional da área não compreendo como é possível ele não ter cópia em disco! Mas enfim... Espero que tudo se resolva pelo melhor 😘
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela partilha querida 😘
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tânia, realmente é uma situação desagradável, mas também não é culpa dele ter apanhado um vírus no computador, e ele sempre trabalhou no dia. Tenta resolver a situação diretamente com ele ou com as autoridades competentes.

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lamentável situação Tânia. Espero mesmo que tudo se resolva pelo melhor 🙏🏻
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Tânia lamento muito a situação. Um grande beijinho e espero que tudo se resolva da melhor forma. Obrigada por alertares outras noivinhas ♥️
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia. Que situação horrível. Espero que se resolva tudo pelo melhor 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração