Não, acho que no nosso caso não faz muito sentido... Vamos ter um cantinho com fotos de quem não estara presente em corpo mas apenas em alma, éramos muito ligados aos nossos avós e então queremos fazer essa homenagem a quem queríamos que lá estivessem 😢
Não me vou meter nisso ahaha , o trabalhão que deu para fazer já para os amigos e cunhada nem pensar ... É a vez de alguém fazer para nós 🤭 não que seja obrigatório ... Podem sempre surpreender de outras maneiras originais
Olá. Eu até gostava que pudessemos ter um momento de video, não queria que fosse uma coisa muito extensa, nem muito lamechas a puxar à lagrima... Preferia que fosse mais leve e até com algum humor... passar rapidamente a parte da infancia, uma ou duas fotos bastariam perfeitamente, e preferia que nos focassemos mais nas fotos antigas que temos desde o inicio do nosso namoro. Ja la vao quase 16 anos e é girissimo ver como estamos tão diferentes. 😅 Como não teremos muitissima animaçao na nossa festa acho que pode encaixar-se bem este momento de video, o problema é onde passar/projectar o bem dito video... uma vez que o espaço da nossa festa praticamente não tem paredes, é tudo em vidro. Talvez so com recurso a uma tela... Tenho de falar com a nossa weddng planer. 🤔😁 Bjos
No inicio queriamos fazer isso sim, mas como o da Daniela, o nosso casamento também ja tem muita animaçao tenho medo de fazer algo muito carregado e depois também sou uma pessoa muito sensivel quando falo da minha familia, vai ser um desastre se começo a chorrar ahah
Olá Andreia! Nós não fizemos, por opção. Achamos que é um momento bom para os noivos, mas de quebra para os convidados...Mas a ideia da Zélia é muito gira!!!! 😉👌Beijinho 😘