Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Anarfv
Noiva Novata Maio 2023 Setúbal (Concelho)

Vídeo

Anarfv, a 20 de Julho de 2020 às 15:30 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 5
Olá a todas!
Este post ainda não é sobre o meu casamento mas sim sobre o do meu irmão !
Vou ser madrinha dele e quero fazer um vídeo engraçado com a ajuda dos amigos/família, tipo uma entrevista .. têm ideias de perguntas engraçadas para fazer? Ou se me podem dar ideias para o vídeo agradecia muito !Beijinhos ❤️

5 respostas

Última atividade por Isabel, a 21 de Julho de 2020 às 11:45
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Adoro a ideia! Podias pedir histórias engraçadas eheheh, não tem como falhar!

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Anarfv.
    Podes tentar fazer uma reportagem com várias pessoas diferentes, tipo alguem começa uma frase, outra pessoa continua e sempre assim e no fim terminam o vídeo todos juntos....Ou então, uma pessoa diferente faz uma pergunta que pode variar desde: onde nasceste até qual o teu hobby e, por exemplo😉
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, podes perguntar qual o momento mais engraçado que se lembram do noivo e da noiva e no final as pessoas fazerem votos de felicidades Smiley smile

    Beijinho.

    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana
    Que ideia gira. Podes pedir curiosidades, histórias engraçadas, desejos para os noivos etc. Acho que consegues fazer algo muito especial e engraçado também. Parabéns pela ideia ❤️
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Adoro a ideia. Podias fazer perguntas de como se conheceram. Um momento engraçado que passaram juntos. E o que mais apreciam no noivo e um voto de felicidades por exemplo. Na montagem do video podias escolher a melhor resposta e ias intercalando entre convidados. Para não ser muito repetido. 😁
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração