Ver mensagem citada
Muito obrigada... Também já vi preços para o catalonia mas o outro, e gostei do resort e a praia pareceu me ótima. Vou ver se apanho um bom preço no Black friday
Ola....nos vamos para bayahibe na republica dominicana...é um sitio que pelo que fui sabendo não é de massas como punta cana e tambem sem o problema de algas...vamos ficar no catalonia royal la romana só para adultos....3000 euros já com lugares reservados para não têr de ir mais cedo para a fila para conseguir lugar ao lado do meu mais que tudo....e reservei em setembro...tens mais acessiveis no mesmo sitio por 2600 basta procurar...vamos pela geostar do dolce vita tejo com uma miuda de seu nome elsa que lá trabalha...super simpatica e acessivel...recomendo passar la e pedir preços...ela é incansavel..
O meu noivo adorava ir a punta cana, mas para ser sincera não sei se vou conseguir realizar esta vontade dele. Não sei em quanto poderá ficar o valor da viagem para duas pessoas.
Ver mensagem citada
Aconselho Bahia e príncipe Esmeralda e top top top depois até podes ir a um balcão que tens lá e podes reservar para fazeres jantares em outros hotéis dentro do resorte Para não falar que é super perto da praia 😆😍
Qualquer uma das duas, é uma boa opção De qualquer das formas, aconselho Punta Cana primeiro ahah Para não ser um pouco triste a questão da comparação entre um e outro x)
Beijinhos e que corra tudo bem! Qualquer coisa em que eu possa ajudar, é só dizer
Gostei mais das praias da Ilha do Sal também Até porque o Hotel onde fiquei, Riu Palace, tinha praia privativa e uma pessoa estava sempre à vontade! E não tínhamos pessoas a vender excursões a cada 10 minutos, enquanto que no hotel em Punta Cana tínhamos que estar sempre a dizer que não queríamos...
Punta Cana foi a Lua de Mel e ficará sempre na história por isso. E foi muito romântico, nós fomos muito felizes mesmo... Mas confesso que a Ilha do Sal como destino de férias foi muito melhor! Muito mais calmo, relaxado e até com tempo melhor (em Punta Cana apanhámos dois dias em que tivemos chuva tropical - mas à séria, metia medo...)
Ver mensagem citada
Por acaso já tinha ouvido falar que o povo lá em Cabo Verde é muito simpático.... Mas em questão de praias e tudo punta cana não achas te melhor?
Olá! Nós fomos para Punta Cana em Julho, pagámos cerca de 3000€ pelos dois e ficámos no Paradisus Punta Cana. O Hotel é fantástico, o quarto espetacular, com bebidas e batatas fritas e bolachas colocadas todos os dias no quarto... As excursões também foram muito boas. Tinha a desvantagem de ser tudo caríssimo, e os empregados quase que exigirem gorjeta (em quase tudo o que se fizesse...)
Mas, na verdade, tendo em conta que no ano passado estive na Ilha do Sal em Cabo Verde por um preço bastante mais acessível e o pessoal era muito mais simpático mesmo, fomos muito melhor tratados sem a história das gorjetas... A Ilha do Sal será, sim, um sítio a regressar. Punta Cana duvido muito mesmo.
Ver mensagem citada
Nós foi mesmo uma escolha... já sabiamos para onde queriamos ir. E por cada 2 semanas que passaram o valor baixou 100 euros. No final para ganhar 500 euros não nos importámos de deixar para a ultima... 😉