Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Super Noiva Maio 2017 Braga (Concelho)

Viagem saidia- marrocos

Cátia, a 26 de Setembro de 2016 às 12:28 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 7

Ola Brides, e as minhas férias já terminaram e já voltei a rotina... e agora vim contar a minha experiencia da viagem a saidia... Começando pelo principio sinceramente para lua de mel não aconselho a ninguem só mesmo para quem vai com a ideia para gozar o hotel, praia e descanso, e quem der mais de 600€ euros para lá é dinheiro mal dado aquilo ainda tem de desenvolver muito, mas isto é a minha maneira de ver perante as várias viagens que já fiz a outros sitios...Tenham sempre atenção á altura do ramadão ou dos feriados porque eu tive o azar de ir na semana de um feriado que durava 4 dias onde esta tudo fechado (era qualquer coisa de feriado do sacrificio)... Sinceramente eu ja sabia que era um destino mais calmo, mas foi o destino que encontramos mais em conta este ano e lá decidimos na ir... Lá podesse andar bem fora dos hoteis é seguro encontra se seguranças pelo caminho...A nivel de alimentação ouvi muitas queixas das refeições... mas eu sendo esquecita não tenho nada a reclamar, sempre comi bem mas lá o que mais se ve é carne de cordeiro... vinham lá com tretas que a carne grelhada que era desimsabida e bla bla mas eu fui percebendo que ao lado tinha sempre uns potes a ferver com molhos e sal existia na mesa por isso uma pessoa fazia o seu molho conforme queria...vi também a dizer que a comida é repitada, pois é repetida porque no primeiro dia comem um pouco de tudo o que lá existe veem com o prato parece uma piramide...eheh...mas lá no hotel tinha sempre comida diferente...adorei e não passei fome... ;-) A nível de excursões iamos fazer a de Oujda só mas digovos ainda bem que no dia anterior a uma excursão decidimos ir a fes também, porque a excursão a oujda não gostei nada para mim aquilo só serviu mesmo para ir as compras e pagar por pessoa 35€ não se justifica nada, onde se pode ir lá de autocarro por muito menos dinheiro... A excursão a Fes é cara (70€) sem duvida e cansativa por ser muitas horas de viagem, mas digo vos não nos arrependemos nadinha, porque se não ia acontecer de sairmos de marrocos sem conhcer nada, e não conhecer a realidade daquele país... O nosso hotel foi o Iberostar a nível de animação não é nada de especial, em conversa com outros casais do hotel Be live soubemos que a animação é 5*, na altura quando tive para escolher o hotel aindei nas pesquisas e falavam melhor do Be live, os quartos são melhores decorações bem diferentes, animação... mas quando fui comparar preços da viagens para decidir o hotel ficava mais 200€ do que paguei para o iberostar e para nós não se justificava, para ter melhor quarto que só usavamos para dormir e tomar banho havia dias que saiamos de manhã só voltavamos a noite para ir tomar banho para ir jantar... E esse dinheiro já deu para ir as excurssões... Smiley smile Agora vou partilhar algumas fotos...

Praia

Praia

Uma das portas medina Fes

Uma das portas medina Fes

Medina Fes - Vista de Cima

Medina Fes - Vista de Cima

Medina Fes - Portas Palácio

Medina Fes - Portas Palácio

Mesquita

Mesquita

Onde Rezam

Onde Rezam

Loja de vestidos

Loja de vestidos

Farmácia produtos naturais

Farmácia produtos naturais

Candeeiros

Candeeiros

Local de secagem de peles

Local de secagem de peles

Local de secagem de peles

Local de secagem de peles

Entrada de uma mesquita

Entrada de uma mesquita

Feira na Medina de Oujda

Feira na Medina de Oujda

Cintos

Cintos

Medina Fes

Medina Fes

Loja de peças Bronze, prata...

Loja de peças Bronze, prata...

Trabalhos feitos á mão

Trabalhos feitos á mão

Loja de tecidos

Loja de tecidos

Tatuagem na praia saidia

Tatuagem na praia saidia

Marina Saidia

Marina Saidia

Animação Hotel

Animação Hotel

Porta Palácio - Medina Fez

Porta Palácio - Medina Fez

Loja de peles

Loja de peles

Fronteira - Marrocos - Argélia

Fronteira - Marrocos - Argélia

Hotel

Hotel

Local de secagem de peles

Local de secagem de peles

7 respostas

Última atividade por Cátia & Tiago, a 22 de Janeiro de 2017 às 18:02
  • C
    Noiva Constante Junho 2016 Marco de Canaveses
    Cátia & Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola homónima Smiley smile
    Sei que já passa algum tempo desde que fizest este debate, mas preciso de algumas dicas. Este ano vamos a Marrocos de férias em junho e gostava que desses a tua opinião em relação a praia, temperatura e hotel. Temos preços mt próximos para belive e para o iberostar . Qual achas melhor? Gostávamos de fazer a excursão de 2 dias 1 noite ao deserto. Sabes dizer-me alguma coisa sobre a excursao?
    Obrigada
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, já estive em Marrocos mais precisamente Marrakech e AMEI... havia sempre muita animação em volta da cidade. E aconselho vivamente. Saidia nunca Fui , mas gostava de visitar tb. Obrigada pela partilha.
    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi mais ou menos o que senti quando lá fui...

    Eu pessoalmente foi o sitio que menos gostei de ir... Eu fiquei no Be live e a animação era realmente top...

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece ser mesmo lindo Smiley love
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei muito de ver a vossa viagem. Obrigada pela partilha e parabénsSmiley smile Beijinhos.

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um local com muitos encantos Smiley smile Gostei muito das fotografias Smiley smile beijinhos

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva VIP Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pelas fotografias parece ser bonito. A nossa ideia em principio é ir para um sitio paradisiaco mesmo só pelas praias, será descanso total

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração