Por acaso ainda não escolhi o véu, já experimentei alguns mas como ainda estou com tempo vou esperar... mas sei que quero um simples talvez com alguns apontamentos mas nada de rendas
Olá Ana, são os três muito bonitos, mas o véu depende muito do vestido e do look que pretendes.
Eu por exemplo tenho um vestido muito trabalhado todo em renda, pelo que optei por um véu mais simples sem rendas nem trabalhados mas com alguns brilhos dourados.
Gosto muito da opção A. Era o uma das minhas opções para o grande dia. Era parecido, vá 😁 Mas como o meu vestido já tem algumas partes trabalhadas optei por um véu mais simples!
Por cá, inicialmente não acharia que levaria véu. Mas depois de experimentar um com o vestido, adorei completamente e vou usar! Comprei 2, um igual ao B e outro idêntico ao C (recebi-o esta semana, amanhã mostro). Como o próprio vestido tem renda não sei qual ficará melhor, só depois de experimentar 😘
Olá, eu mandei vir o meu na semana passada. Será só tule sem renda, mas senão gostar dos acabamentos vou pedir a uma costureira que lhe aplique uma fita de cetim à volta. Escolho a última opção.
Olá 😘 Sou apaixonada por véus! 😍 O meu favorito é o C, é mesmo muito bonito 🥰
Noiva Master
Julho 2021
Lisboa (Concelho)
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Gosto muito do último e do B
Noiva Master
Maio 2022
Tondela
Cátia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ainda não escolhi o vestido, mas como prevejo que o vestido seja bastante trabalhado na parte de cima acho que bou optar por um véu simples do género da opção B