Por acaso ainda n茫o escolhi o v茅u, j谩 experimentei alguns mas como ainda estou com tempo vou esperar... mas sei que quero um simples talvez com alguns apontamentos mas nada de rendas
Ol谩 Ana, s茫o os tr锚s muito bonitos, mas o v茅u depende muito do vestido e do look que pretendes.
Eu por exemplo tenho um vestido muito trabalhado todo em renda, pelo que optei por um v茅u mais simples sem rendas nem trabalhados mas com alguns brilhos dourados.
Gosto muito da op莽茫o A. Era o uma das minhas op莽玫es para o grande dia. Era parecido, v谩 馃榿 Mas como o meu vestido j谩 tem algumas partes trabalhadas optei por um v茅u mais simples!
Por c谩, inicialmente n茫o acharia que levaria v茅u. Mas depois de experimentar um com o vestido, adorei completamente e vou usar! Comprei 2, um igual ao B e outro id锚ntico ao C (recebi-o esta semana, amanh茫 mostro). Como o pr贸prio vestido tem renda n茫o sei qual ficar谩 melhor, s贸 depois de experimentar 馃槝
Ol谩, eu mandei vir o meu na semana passada. Ser谩 s贸 tule sem renda, mas sen茫o gostar dos acabamentos vou pedir a uma costureira que lhe aplique uma fita de cetim 脿 volta. Escolho a 煤ltima op莽茫o.
Ol谩 馃槝 Sou apaixonada por v茅us! 馃槏 O meu favorito 茅 o C, 茅 mesmo muito bonito 馃グ
Noiva Master
Julho 2021
Lisboa (Concelho)
Vanessa 路
Denunciar
Ocultar conte煤do
Gosto muito do 煤ltimo e do B
Noiva Master
Maio 2022
Tondela
C谩tia 路
Denunciar
Ocultar conte煤do
Ainda n茫o escolhi o vestido, mas como prevejo que o vestido seja bastante trabalhado na parte de cima acho que bou optar por um v茅u simples do g茅nero da op莽茫o B