Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Susana
Noiva Constante Setembro 2015 Porto (Concelho)

Véu vs toucado

Susana, a 15 de Abril de 2015 às 12:10 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 25
Bom dia noivinhas,
Estou em dúvida se levo véu ou toucado, o meu tema é Rústico & Vintage. O que acham melhor? E vocês já decidiram?

Véu vs toucado - 1

Véu vs toucado - 2

25 respostas

Última atividade por Andreia, a 20 de Abril de 2015 às 12:20
  • Andreia
    Noiva Constante Agosto 2015 Matosinhos
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu tema também é vintage, mas apenas a renda do meu vestido enquadra no tema, o corte é em A, penso que não têm de ser todos os pormenores adequados ao tema mas sim alguns, experimentei o meu vestido com véu k também tem renda e fica kk coisa:-) Não me imagino a entrar na igreja sem ele:-) Depois quando chegar à quinta, em k aí sim a decoração tem pormenores vintage já não tenho o véu:-) Acho que tudo depende de como te sentires ao experimentar com o vestido o véu e o toucado:-) Beijinho

• Responder
  • S
    Noiva Master Junho 2016 Sintra
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Susana

Eu prefiro véus, já experimentaste o vestido? Para também experimentares com os 2 estilos e ver qual é que gostas mais.

Beijinhos

• Responder
  • Clélia & Maurício
    Noiva VIP Agosto 2015 Viseu (Concelho)
    Clélia & Maurício ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos o mesmo tema Smiley smile Vou levar o véu, pois acho que se enquadra melhor com o vestido Smiley winking
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A decisão de véu ou toucado vai depender do teu vestido, experimenta com ambos e assim vais perceber com qual gostas mais de te ver. Assim é difícil de te poder ajudar... Mas para o teu tema, tanto um coml o outro ficam bem.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Super Noiva Outubro 2015 Santarém (Concelho)
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Susana, tb terei um casamento muito dentro desse tema. Eu vou levar véu porque foi oferta da loja. No entanto acho que qualquer um servirá, apenas é uma questão do que mais gostas de te ver, do tipo de penteado, cabelo curto ou comprido, do tipo de vestido, etc.. Tira as teimas ao experimentares os dois e como te imaginas no dia Smiley smile

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Susana!!!

Eu pessoalmente acho que o toucado se enquadra melhor no tema.... mas depende do teu gosto e do vestido escolhido Smiley winking

• Responder
  • Inês
    Super Noiva Setembro 2023 Leiria (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pessoalmente acho muito mais elgante e bonito o tocado, mas tudo depende do teu estilo e do vestido.

• Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinhas,

Pois é nada melhor que experiementar e tirar a teima. Vou ver isso com a loja onde comprei o vestido e depois virei cá vos mostrar o resultado Smiley smile

• Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Susana

Mesmo tendo em conta o tema eu prefiro o veu. Ja experimentas.te com o teu vestido?
    Sugiro que experimentes os 2 e vejas qual gostas mais de ver Smiley winking

Beijinhos

• Responder
  • Sandra
    Noiva Master Julho 2016 Oeiras
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vais ter um casamento vintage o toucado é o mais adequado Smiley smile são elegantes..eu tb vou usar um..não gosto de véus e sinceramente para mim é um desperdício de dinheiro..hoje publiquei uns quantos Smiley smile
    • Responder
  • Maria João
    Super Noiva Agosto 2017 Porto (Concelho)
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho o toucado incrivelmente elegante! Ainda para mais com o teu tema* Mas acho que o vestido é que vai influenciar a escolha final Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Susana,

Eu prefiro véus, pois acho mais bonito!! Mas tu é que sabes o que vai ficar melhor com o teu vestido!!!

• Responder
  • Nádia
    Noiva VIP Dezembro 2015 São João da Pesqueira
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha o meu concelho é experimentares com o vestido. Eu também me imaginava de véu, mas o véu quando experimentei o vestido, tirava o brilho todo e dava um ar pesado, vou levar um acessório no cabelo de lado apenas e vai solto. Smiley smile

• Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Agosto 2015 Sintra
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana ,
    Queria por aqui a foto mas não consigo. ...
    É todo em renda , sereia , com cauda, e mangas compridas e sem costasSmiley smile
    Esta neste momento na costureira porque estou a fazer algumas alterações Smiley winking
    • Responder
  • Cheila
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que giro, este também é o meu penteado Smiley smile
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cheila,
    De facto o véu é mesmo vintage ehehe olha o meu vestido é um San Patrick modelo HARO. Tem a parte de cima rendada, uma faixa da cor do vestido (marfim) e uma saia simples. Mandei cortar a cauda pois achei demasiado comprida para o tema do casamento. Vou tb levar um saiote pequeno pois não quero ter muita roda no vestido. e o teu como é?
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu concordo que no tema fica melhor o toucado, mas eu gosto mais do véu Smiley winking

• Responder
  • Olga
    Super Noiva Agosto 2015 Ovar
    Olga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro véu, nao gosto muito de me ver em toucados, mas existem uns muito bonitos Smiley smile e secalhar no teu caso como é vintage, seria melhor o toucado :p
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois eu também fiquei com essa dúvida apesar de ter gostado muito de me ver com o véu. Nunca cheguei a experimentar toucado porque tinha na ideia de meter uma flor no cabelo. Agora confesso que já não sei bem...

Véu vs toucado - 1
    • Responder
  • Cheila
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu casamento é de inspiração vintage tal como o teu , como vou casar às 15h30 ,de manha vamos ter um brunch apenas com as madrinhas, padrinho e sobrinhos.

De manhã como o vestido é mais simples e inspirado nos anos 50 estou a pensar usar um toucado , na cerimónia (e com o meu vestido à séria) vou usar um veu verdadeiramente vintage , o da minha mãe , que já tem 35 anos Smiley smile

Podes dizer como é o teu vestido?

• Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O toucado ta mais no tema mas prefiro veu . Smiley smile
    • Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não usarei nem um nem outro. Com o teu tema/estilo de casamento ficará muito bem o toucado. Mas nada como experimentar Smiley winking
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou da mesma oipiniao das duas noivinhas abaixo Smiley smile

• Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou levar véu Susana, no teu estilo fica melhor o toucado mas mesmo assim prefiro o véuSmiley smile
    • Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Susana, eu vou levar véu, mas se o estilo do teu casamento é rústico/vintage acho que o toucado irá combinar mais Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração