Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Ativa Junho 2023 Torres Vedras

Véu.... Ultrapassado ou ainda em voga?

Marisa, a 22 de Abril de 2022 às 11:44

Publicado em Fórum Moda nupcial 44

Olá meninas! Espero que estejam todas bem! Gostava da saber a vossa opinião acerca do véu. Ter ou não ter? Confesso que estou bastante indecisa. Gosto muito de ver noivas com véu, é tradição e acho que fica muito bonito nas fotos. Porém, acho que pode atrapalhar um pouco ao longo do dia e limita a...

Olá meninas!

Espero que estejam todas bem!

Gostava da saber a vossa opinião acerca do véu. Ter ou não ter?

Confesso que estou bastante indecisa. Gosto muito de ver noivas com véu, é tradição e acho que fica muito bonito nas fotos. Porém, acho que pode atrapalhar um pouco ao longo do dia e limita a escolha do penteado de casamento. Além de que pode ser dispendioso.

O que acham? Ter véu ou não ter?


44 respostas

  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola' Marisa,

    Eu sempre quis usar veu, por isso não houve indecisão. Nao acho que va' atrapalhar ate porque espero tira-lo quando chegar a quinta. Quanto ao penteado a minha cabeleireira disse que o véu irá encaixar no cabelo e quando o tirar o penteado não sofrerá. Vou usar um toucado de flores e véu e ela nunca levantou problema.

    Acho que deves escolher aquilo que faz mais sentido para ti. Não seguir tradições ou costumes só por si só.

    Beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida tu já deste a resposta na tua questão… no teu casamento não conta a tradição, não conta a beleza mas fotografias e não conta a opinião dos outros. Vais estar linda de qualquer maneira e os outros vão gostar de olhar para ti como fores.
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Bem, acho que já entendeste que não há regras - se gostas usa Smiley smile O que acho que caiu um pouco em deuso é o uso do véu à frente da cara - do que vejo de fotos, é só atrás.

    E hoje em dia há muitas opções como mantilhas ou capas ou mesmo mangas esvoaçantes, que dão efeito de fluidez Smiley shame o melhor é experimentar para ver com o qual te identificas mais.

    Boa sorte!

    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu vou optar pelo véu. Acho que o véu faz a noiva, mas após as fotografias e a cerimónia vou retirar.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa, acho que o estar ultrapassado ou não, apenas depende do gosto da pessoa.
    Eu pessoalmente não vou usar, não me faz sentido, mas por exemplo, quando fui experimentar vestidos disse que queria um toucado ou uma tiara e senhora da loja disse-me que isso já não se usava e eu pensei para mim “se eu usar ainda se usa” 😉
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa, também sempre fui muito indecisa nessa questão mas posso dizer que só me senti verdadeiramente noiva quando me puseram o véu. Simplesmente adorei vêr, não me imaginava sem ele 😍
    Aconselho mesmo 😘
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa,
    Acho que é mesmo uma questão de gosto pessoal.
    No meu caso sempre me imaginei a casar de véu e era um sonho que não queria abrir mão.Relativamente ao preço é um pouco alto para só se usar na cerimónia nas fotos e pouco mais 😬O penteado por aquilo que estive a ver não é limitado pelo véu elas conseguem por o véu em praticamente todos os penteados depois e só retirar com cuidado.Agora também está na moda as capas e muitas noivas optam por substituir o véu pela capa pode ser uma alternativa 😘Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida



    Eu também tinha a mesma opinião do que tu até que o noivo me pediu para ter um véu e la fui eu tentar e experimentar e gostei imenso vou só optar por ter véu na igreja e nas fotos e depois no resto do dia vou tirar 🥰
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Julho 2022 Cinfães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa eu vou ter veu adoro ver.
    Mas não vou andar o dia todo com ele quando chegar a quinta vou tirar algumas fotos e tiro logo.
    Beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Smiley smile
    Eu vou ter Smiley smile
    Não atrapalha ao longo do dia , porque não se vai usar no copo de água :pAcho que não se deve andar a ver modas nestas coisas , experimenta , e vê como te sentes , se gostares levas , se não , não Smiley smile
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa, eu não terei véu mas sim toucado de flores apenas! Não escolhi porque não tem haver comigo, depende muito da pessoa. Penso que não seja necessário usares o véu o dia todo.
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa..
    Neste campo como em todos os outros do casamento não há regras..
    É ires como te sentires bem..Experimenta muitos vestidos.. Experimenta com véu e experimenta sem.. e vás saber.. Eu não sei ainda... mas não descarto nada.. 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração