Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lorena
Noiva Principiante Julho 2021 Paredes

Véu, sim ou não?

Lorena, a 12 de Dezembro de 2019 às 12:07

Publicado em Fórum Moda nupcial 44

Olá noivinhas, tudo bem? Gostaria da vossa opnião sobre o uso do véu. Estou super indecisa, eu tenho o cabelo muito longo e a minha intenção era fazer uma trança bem despojada, soltina... Mas em uma conversa com o meu marido "noivo", eu perguntei como ele esperava me ver entrando na igreja... Ao...

Olá noivinhas, tudo bem? Gostaria da vossa opnião sobre o uso do véu. Estou super indecisa, eu tenho o cabelo muito longo e a minha intenção era fazer uma trança bem despojada, soltina... Mas em uma conversa com o meu marido "noivo", eu perguntei como ele esperava me ver entrando na igreja... Ao descrever, ele disse que me imagina com o véu, e que acha que noiva tem que ter véu, mas ele não sabe que eu não tenciono usar... Estou muito indecisa. Como foi essa decisão para vocês? BeijinhosSmiley kiss

44 respostas

• Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Lorena!

Á semelhança do que as outras novinhas disseram, isso é uma escolha que caberá a ti, pois é muito pessoal. Certamente que independentemente da tua escolha, o noivo vai adorar, pois é contigo que ele casa Smiley xd

Vai confortável com todas as tuas escolhas, é o meu conselho Smiley love

• Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estamos no mesmo dilema. Só vou decidir na prova do vestido!
    No entanto, por aqui é ao contrário o noivo imagina sem, isto porque diz que sempre que falo no assunto nunca falei em véu, logo é porque não faço grande intenção. Por acaso o meu noivo é muito "faz como te sentires bem" ele já sabe como sou, se não me sentir confortável com algum assunto, isto é, fazer só a pensar nos outros, não me vou sentir eu e bem!
    Para já não me imagino com... mas se na orova gostar não digo que não.
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre quis usar e, por isso, levarei. No teu caso, experimenta para veres como te sentes, quem sabe não gostas 😍
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu não vou usar véu mas sim toucado, independente de como ele te imagina vai-te achar a mulher mais linda do mundo naquele momento único. Usa o que mais gostas se não te identificas não stresses. Um beijinho
    • Responder
  • Marta
    Noiva Experiente Setembro 2021 Viseu (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não sei... Estou inclinada para não levar veu, mas quero experimentar primeiro antes de decidir que não (às vezes uma pessoa surpreende-se!). O meu conselho para ti é que faças como te sentires melhor.. Não leves véu se não gostares de te ver com véu ou não te sentires bem e confiante de o levar. Experimenta, se for preciso para tirar as teimas, mas não vás com véu do porque o noivo quer 😉
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou uma noiva de veu. Mas é algo que sempre me imaginei. Acho que a opinião do noivo é válida claro mas também não acho que devas usar só por ser o imaginário dele. Por exemplo eu vou com vestido sereia porque sempre sonhei e ele queria vestido de baile 😉
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alooo noivinha,

O uso do véu é uma opinião muito pessoal! Pensa no que verdadeiramente queres e opta por essa mesma opção! Não te esqueças que a noiva és tu e que deves ir exatamente como te sentes linda 😍 O noivo gostará de ti de qualquer maneira.
    Aconselho-te de qualquer modo a fazer uma prova de vestidos com véu! Podem clarificar-te muitooo as idéias.
    Por fim, se quiseres mesmo ter em conta a consideração do noivo, lembra-te que podes usar apenas o véu durante a cerimónia e descartar-te dele no copo-de-água, exibindo a longa trança que planeias levar 😙
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou querida!
    Eu vou usar porque sempre sonhei com um véu bem comprido e lindo 😂
    Agora acho que é uma escolha tua se não gostas nao queres e não te imaginas a usar um véu não o leves! Tenho a certeza que o teu noivo nem vai reparar nisso ao ver-te linda num vestido maravilhoso 😍 de todas as formas o que ele vai mesmo ver e a pessoa que ele ama !
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lorena, o uso do véu é uma escolha pessoal!
    No meu caso eu optei por não levar véu, e para mim foi a melhor escolha que fiz, no entanto tem muitas noivinhas que fizeram o contrario e levaram véu!
    Acho que deves ir como te sentires melhor e o noivo quando te vir vai estar tão feliz que não lhe vai fazer diferença se vais estar com véu ou não! O dia é teu, não te esqueças disso, tens de ir como melhor te sentes e confortável. ☺️
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, eu sempre disse que não queria nenhum véu, até que experimentei e adorei.

Já experimentaste algum?!? Se não, faz o teste e no caso de não gostares mesmo, acho que deves optar por ires como queres e te sentes bem Smiley winking

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Lorena 😍

Como disse a Vânia, acho que é uma decisão muito pessoal que tens de ser tu a tomar. Acho por isso que deves falar com o noivo sobre esse assunto e confidenciar-lhe que não estavas a pensar usar. Certamente ele não fará questão de levares se tu não quiseres, vais ver! 😘

• Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lorena, usar véu ou não é uma decisão pessoal. Eu por exemplo não me via a entrar na igreja sem véu mas há outras noivas que sentem o oposto.
    Na minha opinião deves ir como te sentes melhor e no dia o noivo nem vai querer saber se tens véu ou não de tão feliz e maravilhado que vai estar por estar a casar contigo. Essas opinião deles são as ideias românticas e pre-definidas (sim eles também as tem) que os homens tem do que é uma noiva. Vai como te sentires melhor! 😉😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração