Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Principiante Setembro 2018 Viana do Castelo (Concelho)

Véu - onde comprar

Marta, a 14 de Dezembro de 2017 às 00:27

Publicado em Fórum Casamentos.pt 46

Olá noivinhas 🙂 preciso de sugestões de onde comprar o véu? Compraram em alguma loja ou pela internet? Digam-me a vossa opinião 🙂
Olá noivinhas 🙂 preciso de sugestões de onde comprar o véu? Compraram em alguma loja ou pela internet? Digam-me a vossa opinião 🙂

46 respostas

• Vanessa
    Noiva Ativa Abril 2018 Porto (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei o meu na loja onde comprei o vestido. Ficou por 140 euros, mas é bastante trabalho e de boa qualidade. Preferi investir dinheiro nisso e no vestido e no resto tentar poupar ao máximo. Por exemplo as etiquetas para as lembranças, as babetes para os bebés, os saquinhos para o arroz e pétalas, o exterior dos convites (o interior fizemos nos) e assim mandei vir tudo de fora. Poupei imenso mesmo Smiley shame
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha procura o debate "O meu véu chegou"... as fotos estão no primeiro comentário
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha querida, eu fiquei mesmo surpreendida pela positiva!😍😍 o tule é muito bom, macio e fechadinho. Mas claro que pode haver outros que nao sejam tao bons, é importante que vejas sempre os comentários dos outros compradores. Eu até te enviava fotos mas apaguei-as😁😁 contudo vou ver se encontro o debate que criei a mostra-lo
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha o link não sei como obter porque uso a aplicação do aliexpress,🤔🤔 mas deixo aqui a imagem dele e o nome da loja, procura pelo nome. Se não encontrares diz que depois mando o link quando for ao PC. O preço neste momento não é esse porque esse foi o preço que tava quando comprei, agora ta uns cêntimos mais caro!😁😁😂 o que eu escolhi é simples, só tem uma fita na borda, mas também ha com renda. É de 3m e considero uma boa medida. Relativamente a cobrir os ombros isso não acontece! Fica descansada! Se a tua cabeleireira for experiente neste assunto irá informar-te que o veu é preso na zona da nuca, e não em cima, logo não cobre os ombros.

Véu - onde comprar 1
    • Responder
  • M
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é essa a minha dúvida também, porque em lojas é tudo caro e estava a pensar encomendar pela internet mas tenho receio da qualidade do material 😏
    • Responder
  • M
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sara 🙂 e em relação à qualidade parece-te boa? Podes enviar foto só para ver? Beijinho
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes mandar o link do teu? Já pus um na lista de favoritos, mas não percebo nada de véus... não sei quantos metros é o ideal ou se quero de duas camadas... experimentei um de 2 camadas, mas a mulher da loja tava a tapar-me os ombros com o véu e eu não gostei lol. Eu destapava e ela pimba, tapava lol
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😁😁😁😁 é verdade, acredita! E o tule é tao barato! Eu cheguei a ponderar fazer o meu, mas como no aliexpress era baratinho decidi arriscar...mesmo que não corresse bem a perda não era grande... e olha ainda bem que o fiz...6€ não dava nem pro tule 😁😁😉😉
    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!
    O meu custava 175€, mas com a promoção da loja e voucher de um expocasamento... acabou por "vir de graça " e ainda sobrou desconto pro vestido... mas o véu lindo...😍
    Beijinho
    • Responder
  • Miau
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    HAHAHAHA 200€ por um tecido de nada???? DUZENTOS EUROS????
    Vou já ao Aliexpress! Tão a brincar ou quê???
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então tens razões pra isso querida😁😁 depende do véu, como é lógico. Mas numa loja de noivas podes encontrar a 200€...eu como sou uma agarrada do pior no que toca a coisas pra andar só uma vez, optei por comprar no aliexpress e adorei...😍😍😍 não chegou a 6€😁😁😁😁
    • Responder
  • Vânia
    Super Noiva Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas!
    Também vou usar véu, e sei que em lojas de noivas o preço é alto.. já tive feedback de quem encomendou pela NET e veio em ótimas condições Smiley smile
    • Responder
  • Miau
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pergunto-me qual será o valor médio de um véu... já decidi que vou de véu e já estou a suar frio só de pensar no preço LOL
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta! Eu comprei no aliexpress e chegou super perfeito😉😉 fiquei muito admirada 😁😁
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração