A segunda sem sombrs de dúvida! E o véu tem uma coisa boa que é o facto de depois nos tapar os ombros na igreja, pois porque existem padres que acham uma falta de respeito irmos com os ombros descobertos! O meu felizmente não liga a isso!
Eu pessoalmente não vou levar veu, é um acessório que não gosto muito. E se por acaso levasse seria mesmo como é tradicional, ou seja a ideia que tenho do veu é a noiva entrar na igreja de cara tapada com o veu e depois ser o noivo a destapar a cara, não sendo usado desta maneira que me desculpem as noivas que gostam e vão usar acho uma acessório desnecessário e sem significado.
A segunda opção e lindíssima!! Mas nao sei se vou optar por véu. Se usar e so mesmo para a igreja e para as fotos, porque nao me vejo a usar o véu o resto do dia.
Olá meninas, ambas as opções são perfeitas, ainda que por questões de comodidade, talvez a primeira opção seja a melhor, visto que o que véu está mais seguro! Mas é sempre uma decisão da noiva escolher o seu preferido, claro! Por outro lado, e como vocês disseram, um favorece mais que outro dependendo do estilo, vestido e da fisionomia da noiva. Aqui fica um artigo que talvez vos possa interessar:
Sim tens razao Miki, é um acessorio que se calhar nao tem muita utilidade, mas de todo o modo acho que fica bem e dá outro encanato a noiva e já que se tudo correr bem só o vamos ser uma vez na vida, que usemos td a que temos direito