Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Curiosa Junho 2021 Braga (Concelho)

Véu de vestido(pronovias)

Diana, a 17 de Outubro de 2019 às 07:48

Publicado em Fórum Moda nupcial 35

Olá meninas. Comprei, ou melhor, encomendei o meu vestido de noiva na pronovias 🥰. Mas apesar de querer levar véu, é algo para usar uma hora e não faz sentido gastar um vencimento mensal com ele 😂😏 Por isso optei por não comprar lá e tentar arranjar noutro sítio ou até um usado. Alguém sabe onde...

Olá meninas. Comprei, ou melhor, encomendei o meu vestido de noiva na pronovias 🥰. Mas apesar de querer levar véu, é algo para usar uma hora e não faz sentido gastar um vencimento mensal com ele 😂😏
Por isso optei por não comprar lá e tentar arranjar noutro sítio ou até um usado.
Alguém sabe onde posso arranjar um véu deste género(com loja física para poder confirmar a cor) Afinal de contas, temos de levar uma coisa usada, porque não o véu? Obrigada 😊 cfb_561525.jpg

35 respostas

  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana. Vale a pena procurar no AliExpress m. Há véus de muito boa qualidade e por um preço irrisório. Eu mandei vir o meu de lá por 15€. Bjs
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Diana é melhor apagares a escrita na parte da venda !Aqui no grupo não são permitidas vendas!
    Sempre podes comprar no aliexpress 😊
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, no Ali Express arranjas. O véu da destacada Vânia é parecido com esse Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração