Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cármen
Noiva Experiente Junho 2016 Aveiro (Concelho)

Véu / coroa de flores / tiara

Cármen, a 31 de Março de 2016 às 09:02

Publicado em Fórum Moda nupcial 51

Bom dia Noivas,Hoje venho com uma dúvida relativamente ao Véu/Coroa de Flores/Tiara e gostava de ler as vossas opiniões. Bem, já está mais que decidido que irei usar véu (do género da imagem). Mas continuo na dúvida se devo usar sómente o véu ou se devo acrescentar um acessório (esse género de...
Bom dia Noivas,Hoje venho com uma dúvida relativamente ao Véu/Coroa de Flores/Tiara e gostava de ler as vossas opiniões.
Bem, já está mais que decidido que irei usar véu (do género da imagem).
Mas continuo na dúvida se devo usar sómente o véu ou se devo acrescentar um acessório (esse género de "Tiara", que está na imagem), ou se devo usar uma coroa de flores (algo do género da imagem) , acho as coroas de flores super lindas e tinha até pensado usar depois de tirar o véu pk juntamente com o véu talvez fique demasiado.
A dúvida é se não será "coisa" a mais ou se realmente faz sentido fazer a troca do véu para a coroa de flores (na quinta e em que momento Seia o ideal trocar) . O que é que acham? Coroa de flores ou o outro acessório? Ou acham que talvez só o véu já seja o suficiente?
Opiniões procuram-se....

Obrigada Brides... Smiley laugh

Véu / coroa de flores / tiara - 1

Véu / coroa de flores / tiara - 2

Véu / coroa de flores / tiara - 3

Véu / coroa de flores / tiara - 4

Véu / coroa de flores / tiara - 5

Véu / coroa de flores / tiara - 6

Véu / coroa de flores / tiara - 7

Véu / coroa de flores / tiara - 8

Véu / coroa de flores / tiara - 9

51 respostas

  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Usar as duas coisas ao mesmo tempo não, mas depois de tirares o véu acho que fica giro colocares a coroa de flores

    • Responder
  • Cármen
    Noiva Experiente Junho 2016 Aveiro (Concelho)
    Cármen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opinião Tatiana. Como já calculava acho que não tem mt lógica usar as duas coisas.
    Relativamente à troca acho interessante, só falta decidir o momento exacto que esta será feita.
    • Responder
  • Ana Rita
    Noiva Constante Maio 2016 Braga (Concelho)
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carmen, eu gosto muito desta combinação na imagem. Apesar de levares véu acho que podes acrescentar + alguma coisa porque o véu e para a igreja, chegando a quinta normalmente tira-se e depois lá ficas sem nada ;-)

    Véu / coroa de flores / tiara - 1
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Julho 2017 Montijo
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com o véu que me indicas que é rendado não punha mais nada a opção da coroa Após retirar o véu acho óptima!!Smiley winking
    • Responder
  • Cármen
    Noiva Experiente Junho 2016 Aveiro (Concelho)
    Cármen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa dica Smiley smile .Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Cármen
    Noiva Experiente Junho 2016 Aveiro (Concelho)
    Cármen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois se é assim faz sentido.As minhas meninas também vão levar uma coroa de Gipsofilas.
    Já o meu vestido é simples, sem praticamente nenhum brilho , mt neutro e com muito pouco volume.
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes tentar ver se há nos chineses ou assim alguma baratinha Smiley winking é que ficas logo com uma ideia ...
    A minha prova em principio também será em maio
    • Responder
  • Cármen
    Noiva Experiente Junho 2016 Aveiro (Concelho)
    Cármen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Difícil de decidir Filipa.A minha prova será em Maio mas vai ser difícil conseguir a coroa de flores naturais para experimentar juntamente com o vestido (a não ser que mande fazer uma para essa altura) mas acaba por ser desperdício de dinheiro. Enfim, tenho que ver.
    Desde já obrigada pela partilha de opinião Smiley smile
    • Responder
  • Isabel
    Noiva VIP Setembro 2016 Vizela
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb adoro a coroa, até poq é o qe a minha menina das alianças vai levar, eu nao optei por isso poq o meu vestido tem muito brilho, a coroa nao ia ficar nada bem poq nao combinava nada com o vestido e sapatos Smiley winking
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou usar véu e estou na dúvida quanto aos acessórios...só no dia da prova é que verei Smiley winking
    • Responder
  • Cármen
    Noiva Experiente Junho 2016 Aveiro (Concelho)
    Cármen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Patrícia Smiley smile .Será uma opção. Falta decidir.
    • Responder
  • Cármen
    Noiva Experiente Junho 2016 Aveiro (Concelho)
    Cármen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Isabel.Gosto dos dois, mais da coroa talvez, ambas combinam com o vestido. Vai ser difícil decidir mas obrigada pela opinião.
    • Responder
  • Cármen
    Noiva Experiente Junho 2016 Aveiro (Concelho)
    Cármen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens razão Bárbara "muita flor" com tiara é capaz de dar mau resultado, se usa se seria algo minimalista. No entanto acho que a troca seria a melhor opção. Não vá parecer uma árvore de natal lolol...É como se diz e bem "less is more" .
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Agosto 2017 Odivelas
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carmen, penso que o melhor é experimentares... Pessoalmente optaria apenas por uma das três coisas: ou véu, ou tiara, ou coroa de flores Smiley winking
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    De nada Cármen! Leva os adereços que queres quando fores experimentar o vestido, assim também talvez te ajude a decidir Smiley winking

    • Responder
  • Bárbara & Mário
    Noiva VIP Setembro 2016 Figueira da Foz
    Bárbara & Mário ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile eu sou sempre a 100% a favor de coroas de flores, não fosse eu usar uma Smiley tongue mas acho que coroas de flores com véu pode ficar um bocado esquisito, também depende do tamanho da flores, se for uma tirinha com flores pequenas até fica bem mas se for daquelas muito cheias já não acho que combine, mas só mesmo experimentando. Em todo o caso a troca de acessório na festa também é uma óptima opção Smiley smile
    • Responder
  • Cármen
    Noiva Experiente Junho 2016 Aveiro (Concelho)
    Cármen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Joana,Pois tens razão e já tinha pensado nisso, é muita coisa...
    Humm mas ainda pondero a troca do véu para a coroa.. Tenho que analisar bem.
    De qualquer forma obrigada pela opinião Smiley smile
    • Responder
  • Isabel
    Noiva VIP Setembro 2016 Vizela
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! eu acho qe a duvida entre a coroa de flores e a "tiara" depende dos teus gostos e do estilo de vestido. Se optares pela coroa de flores acho qe so a deves colocar depois de tirares o veu. A tiara podes usar ao mesmo tempo, desde qe se encaixe com o veu, isso depende um bocadinho do tipo de tiara. O momento de tirares o veu tb depende um bocadinho do qe pretendes, podes tirar ao chegar á qinta, podes tirar depois das fotos qe tiras com o noivo na qinta, ou depois das fotos com os convidados.
    Eu vou usar uma especie de gancho qe vai encaixar no mesmo sitio qe o veu, e em principio vou tirar o veu depois das fotos com o.noivo na qinta. Smiley winking
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Eu pessoalmente sou fã da coroa de flores, mas pretendo levá-la porque não vou usar véu. Acho que realmente as duas coisas é capaz de ser "too much" mas nada melhor do que experimentares para veres! Smiley winking

    Acho que o efeito de usares o véu e depois tirares para usares as flores também pode ser super giro!!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração