Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andréa
Noiva Curiosa Setembro 2018 Lisboa (Concelho)

Vestidos simples, bonitos e baratos

Andréa, a 2 de Fevereiro de 2017 às 12:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Bom dia meninas,

Acredito que muitas de vocês vão compartilhar este sentimento comigo: Tudo que envolve a palavra 'casamento' tem o valor exorbitante. Eu vejo vestidos que não tem NADA demais: São lisos, sem corte, sem graça e custam quase 2 mil euros. O pessoal abusa quando se trata de casamento. Eu, sinceramente, não estou disposta a alimentar essa indústria de abuso. Já que eu acho que o casamento não é baseado no preço de um vestido que eu vou usar uma noite eu decidi que vou me casar com algo mais simples e barato e nem por isso feio.

Eu já encontrei algumas lojas como: Asos (procurem por bride), alguns vestidos no Etsy (com vários feedbacks positivos - alguns com quase 500 então acredito que seja uma boa possibilidade), eu tbm vi alguns na site boohoo e pra quem quer casar de curto tem o chi chi clothing - tem uns que são tão incrivelmente lindos. Nem todos são de fato vestido de noivas mas todos possiveis de fazer um casamento bonito e fotos incriveis.

Eu vou me casar duas vezes e na primeira vez eu quero um vestido bem molinho e simples. Já o segundo que será a festa eu até estou disposta a gastar mais...

E a mensagem aqui é que eu preciso de ajuda:

1. Alguém sabe outros sites, além dos citados, que vendam vestidos bonitos, levinhos e sem ser um super caro?

2. Eu gosto bastante de vestidos que não são brancos. eu já vi alguns até meio begezinho (não é minha opçao numero um ) mas já vi uns rosinhas claros - quase brancos - que são lindissimos. O que vcs acham de casar de outra cor que nao seja branco mas algo clarinho?

Obrigada por serem sempre tão prestativas e ajudarem tanto. Smiley heart

Andréa

12 respostas

Última atividade por Andréa, a 15 de Fevereiro de 2017 às 17:01
  • Andréa
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só para atualizar... Encontri dois sites bem legais nos Estados Unidos - Pra quem tem amigos ou vai pra lá de tempos em tempos é uma oportunidade excelente. Tem vestidos por menos de $100.

    www.davidsbridal.com

    e

    www.bridesofamerica.com

    Espero que ajude Smiley laugh

    • Responder
  • Yolanda
    Noiva Ativa Julho 2017 Setúbal (Concelho)
    Yolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Wedding clinic
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Agosto 2018 Terceira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Experimenta a passar na noiva chic no Seixal que vais gostar mto. Preços mto acessiveis.
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom Andréa, ainda bem que ajudei!! Smiley smile N'o Enlace Dourado encontrei um atendimento 5*, e vestidos a preço fantástico!! Não cheguei a perguntar os preços destes vestidos de cerimónia brancos, porque procurava outro estilo, mas as assistentes de loja disseram que esses vestidos tinham preços mesmo muito baixos, pelo que penso que devam andar à volta dos 200, 250€, no máximo... O meu é um "normal" vestido de noiva, com o volume que é habitual ver-se e uma bela cauda, e custou-me 670€ Smiley smile Curiosamente é da coleção X&M, de que a Catarina também te falou. São super em conta e existem também no Enlace Dourado, como, aliás, podes ver no site da loja Smiley smile

    • Responder
  • Melissa
    Noiva Master Junho 2017 Beja (Concelho)
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Olha, não sei qual o estilo que procuras, mas acho que podias e devias dar um salto ao Seixal e ir à Noiva Chic, comprei lá o meu vestido de estilo princesa, costas rendadas, com saiote incluído e ficou por 600€. Eu não acho caro tendo em conta que experimentei uns do género e me pediam 1500€ e lá há vários modelos. Simples ou mais elaborados. Smiley smile Vale a pena!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Novembro 2017 Odivelas
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É da X&M Smiley smile http://www.xmcollection.com/index.php/en/

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2017 Aveiro (Concelho)
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A pretty bunnies tem vestidos assim Smiley smile espreita no facebook.

    O etsy também é uma óptima opção.

    • Responder
  • Andréa
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escrito por Lils:

    Uma opção aos tradicionais vestidos de noiva são os vestidos de cerimónia, que podes escolher que tenham um tom claro, de forma a ficar mais "bridal". Na loja onde comprei o meu (Enlace Dourado, fornecedor do site) têm algumas opções de vestidos de cerimónia brancos para quem queira um vestido mais "leve" ao nível do tecido, do aspecto e do preço lol podes sempre espreitar Smiley winking

    Outra opção que poderá ser interessante são as lojas no Facebook... Claro que convém sempre ter feedback, pedir para ver fotografias reais dos vestidos e etc, mas penso que se encontram coisas baratas a preços bem mais acessíveis que os "normais" vestidos de noiva...!

    Lils.. Muitissimo obrigada.

    Eu estou apaixonada pelos vestidos da Enlace Dourado. Infelizmente não moro em Portugasl mas estarei por aí em Março e vou correndo conversar com eles.

    Muitissimo Obrigada pela sugestão e pela ajuda.

    Beijos

    • Responder
  • Nadia
    Noiva VIP Agosto 2017 Sintra
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens a cor champanhe q é lindíssima, tens agora o rosa gold também bonito, e pq n um verde água? Com uma floreira na cabeça ficava super giro
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma opção aos tradicionais vestidos de noiva são os vestidos de cerimónia, que podes escolher que tenham um tom claro, de forma a ficar mais "bridal". Na loja onde comprei o meu (Enlace Dourado, fornecedor do site) têm algumas opções de vestidos de cerimónia brancos para quem queira um vestido mais "leve" ao nível do tecido, do aspecto e do preço lol podes sempre espreitar Smiley winking

    Outra opção que poderá ser interessante são as lojas no Facebook... Claro que convém sempre ter feedback, pedir para ver fotografias reais dos vestidos e etc, mas penso que se encontram coisas baratas a preços bem mais acessíveis que os "normais" vestidos de noiva...!

    • Responder
  • Andréa
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escrito por Catarina:

    Olá querida! É verdade, tudo o que envolva casamento fica caro. Eu pessoalmente não compraria um vestido online. Aquilo que eu também vi é que a marca carece muito o vestido. O meu é de uma marca espanhola, simples, é lindo e muito trabalhado e não chegou perto do preço que disseste. Mas claro que tu é que sabes Smiley smile

    Relativamente à cor... eu queria casar de rosinha, mas vestidos de outuno rosa havia muito poucos e não me ficavam bem, mas eu adoro! Smiley heart

    Olá

    Obrigada pela resposta... E qual a marca do seu vestido?

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Novembro 2017 Odivelas
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! É verdade, tudo o que envolva casamento fica caro. Eu pessoalmente não compraria um vestido online. Aquilo que eu também vi é que a marca carece muito o vestido. O meu é de uma marca espanhola, simples, é lindo e muito trabalhado e não chegou perto do preço que disseste. Mas claro que tu é que sabes Smiley smile

    Relativamente à cor... eu queria casar de rosinha, mas vestidos de outuno rosa havia muito poucos e não me ficavam bem, mas eu adoro! Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração