Olá, Diana! Que bom que encontraste o teu vestido! Na Rosa Clará de facto fazem de tudo para nos verem satisfeitas! Também diz algumas modificações no meu e ficou extamente como queria!
Tenho a certeza que o teu vestido vai ficar lindo!
Ver mensagem citada
Ola joanaJa comprei o meu vestido! nao comprei este, mas comprei um tambem rosa clara : O vestido em si ate nem foi muito caro (1790€) o que encareceu foi a gola que juntei da aire barcelona para completar o vestido (custou 'a volta de 400) no final o vestido, a gola e o veu ficou em 2100€ porque a senhora foi uma querida e fez um desconto . Nao tenho fotos porque a sra nao permite, mas mostro-te os modelos. Ainda e' da coleccao de 2015, mas eu amo o vestido, o que me deixou apaixonada foi a saia!Tambem experimentei um vestido da coleccao soft e tinha adorado, mas este encheu-me as medidas xD
Querida, comprei o meu vestido na Rosa Clará por 1.990€ mas era da coleção soft. Felizmente era precisamente esse o género de vestido (modelo mais simples) que procurava. Mesmo sendo caro, aconselho-te a ires experimentar. Se gostares podes sempre tirar umas ideias e até mandar fazer numa costureira. Se não gostares... pelo menos tiras essa ideia da cabeça!
Noiva Constante
Junho 2015
Ourém
Zita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ainda vi alguns à venda no OLX! :/
não será o ideal, mas ao mesmo tempo... são de facto bonitos e, na minha opinião, com um valor acima do que vale na realidade.
Pois..eu também fui à pronovias, e adorei..desde o atendimento, à variedade, disponibilidade e os preços não achei tão maus quanto julgava..Aconselho a lá ires..
Acabei por comprar o meu na Vestidus que têm vestidos que adoro, ainda fizeram um bom desconto, são simpáticas e atenciosas..
Que excelente ideia!!!! Assim tens um vestido unico!!! Eu não tenho jeito nenhum para desenhar, por isso essa opção está completamente fora para mim xD
Epah!!! Pois 3000 está fora de questão! Pelos vistos o meu orçamento cobre esse valor, é a minha vó que me vai pagar o vestido e diz que me dá até 5000, mas eu não vou gastar uma fortuna no vestido!! Acho que vou mesmo optar pela Pronoivas, vi uns vestidos muito semelhantes a este e sei que são mais baratos! De qualquer forma vou experimentar este e ver qual é o preço, não custa nada tentar xD
Eu estou a desenhar o meu... sei +/- o que quero e estou a tentar arranjar alguem que me passe para a pratica o que idealizei... e ja me deram alguns contactos em leiria... vamos ver
Eu fui experimentar 3 vestidos lá, e não tinham vestidos por menos de 3000€... e não eram naaaada de extraordinário, era mesmo só pela marca e tecido..
O meu é Rosa Clára. .custava €3000 ficou-me em €1450 porque tive sorte com a manager da loja..Aqui na Holanda o mais barato ronda os €2000.. na altura dos saldos têm alguns modelos a €500 (mas devo dizer que nenhum me encheu os olhos) Adoro a estilista mas são um pouco puxados os preços. .se não me tivessem baixado o valor provavelmente ainda não tinha vestido!!!